Maiara e Maraísa não irão a gravação de DVD; saiba mais

Sertanejas faltam a gravação do DVD da dupla Diego e Victor Hugo, com quem gravaram uma música recentemente

Foto do revisor (Amanda Barbosa)
Revisado por: (Amanda Barbosa)
Anúncio


Itaú de Minas, 13 de maio, sexta-feira, por Talita Souza do portal Tecno Notícias – Recentemente, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa lançou a música “Conselho Bom” em parceria com a dupla Diego e Victor Hugo. Nesse sentido, estaria confirmado que as sertanejas iriam participar da gravação do DVD da dupla na tarde de ontem (12), em São Paulo. Porém, as irmãs não compareceram no compromisso.

Continua depois da publicidade

Além de Maiara e Maraisa, os sertanejos gravaram com grandes nomes da música nacional, como: Jorge e Mateus, o grupo de Pagode Sorriso Maroto e o cantor Léo Santana. Com exceção das irmãs, todos estiveram presentes na gravação que aconteceu no Espaço das Américas.

Além disso, leia: Gil do vigor procura um namorado

Continua depois da publicidade

Contudo, a assessoria das cantoras explicou a ausência de Maiara e Maraisa durante a gravação. Segundo a equipe da dupla, as sertanejas não conseguiriam chegar em São Paulo a tempo da gravação.

Continua depois da publicidade

As cantoras, que estão realizando a turnê Metamorfose, tinham um show em Paranavaí (PR) na noite de ontem. Nesse sentido, Maiara e Maraisa não conseguiriam estar em São Paulo para participar da gravação do DVD da dupla.
Maiara e Maraisa comentam sobre relação com Murilo Huff
Durante uma entrevista à revista Quem, Maiara e Maraisa abriram o coração e comentaram sobre sua relação com o ex-namorado da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça. De acordo com as sertanejas, por causa da amiga, as duas criaram uma ligação muito forte com Murilo Huff.

Nesse sentido, a dupla afirmou que sempre estarão presentes para o sertanejo. “A gente está sempre cuidando um do outro e desejando o bem. Em todos os momentos que ele precisar da gente, vamos estar juntos”, disseram.

Contudo, veja: Veja o resumo do capítulo desta sexta-feira (13) de Pantanal

Além disso, Maiara e Maraisa falaram sobre a relação entre o cantor e Marília Mendonça. “É muito fácil as pessoas verem de fora e falarem como era a relação deles. Mas, a gente conheceu o Murilo como namorado da Marília e uma pessoa maravilhosa. Os dois eram muito companheiros. A gente sabe fora dos holofotes quem é o Murilo”.

Contudo, a dupla revelou que o sertanejo sempre amou Marília Mendonça de verdade, independente do sucesso. Segundo Maiara, o cantor gostava da sertaneja como pessoa, “sem ser a artista”, e nunca houve dúvidas disso.

Logo, as irmãs elogiaram o talento do sertanejo. Segundo Maiara e Maraisa, Murilo Huff é “um excelente intérprete e compositor” e “tem um repertório incrível”. “Tudo que ele faz é muito bem feito. É dedicado ao extremo”, afirmou Maiara.

Por fim, confira: Jade Picon pode ser barrada em novela da Globo; entenda o motivo

Carregando comentários aguarde...
...