Grazi Massafera chama atenção de internautas ao comentar foto de ex; veja

Grazi Massafera - reprodução Gowhere
Grazi Massafera - reprodução Gowhere

São Paulo, 13 de maio, sexta-feira, por Arthur Codjaian do Tecno Notícias – Que Grazi Massafera encanta o público com sua simpatia, todo mundo já sabe. Mas, dessa vez, ela chocou a internet ao fazer uma declaração pública na foto de seu ex, Caio Castro.

O ator estava namorando com Grazi Massafera, porém decidiram terminar em agosto de 2021. Depois disso, no começo de 2022, houve um boato de que Caio Castro estaria namorando outra vez. Até que, em março deste ano, ele assumiu seu namoro com a repórter Daiane de Paula. Desde então, o casal compartilha sua rotina nas redes e arranca suspiros dos fãs com suas fotos. Algumas pessoas apontam semelhanças de Daiane com Grazi Massafera, mas não há rivalidade entre as duas.

Leia também: Flávio Canto revela affair com Grazi Massafera; veja

Tudo começou no dia 11, quando Daiane postou uma foto ao lado de seu amado. Na imagem, ela e Caio Castro estão abraçados em um elevador. Na legenda está escrito: “tempo certo”. Depois, Grazi Massafera resolveu comentar na foto.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daiane de Paula 🧿 (@daiadpaula)

Veja o que Grazi Massafera comentou na foto que Caio Castro aparece com sua nova namorada
A atriz demonstrou muita maturidade ao comentar na foto de Daiane de Paula. “Lindezas!!!”, ela publicou. Em seguida, Grazi Massafera obteve uma resposta da repórter: “Você é luz”. Ambos comentários tiveram muitas curtidas, pois demonstram que as duas são amigas. Afinal, não há motivos para elas serem rivais.

Os internautas reagiram e ficaram felizes com o show de maturidade das duas. “Obrigada pela maturidade, que exemplo”, comentou uma pessoa. “Você que é linda”, comentou outra. Já outra usuária do Instagram comentou: “maturidade que diz né?”.

Veja mais: Nova Grazi Massafera? Jade Picon estreará como atriz na Globo; confira

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss)

Relembre quando a atriz comentou foto de Cauã Reymond
Além de Caio Castro, Grazi Massafera, já teve um relacionamento com o ator Cauã Reymond. E também virou assunto ao comentar em uma foto dele. Mas, mais do que comentar fotos, a atriz é amiga de Cauã e de sua esposa, Mariana Goldfarb.

O trio sempre compartilha momentos juntos nas redes sociais, uma vez que são muito próximos. Apesar do casamento entre Grazi Massafera e Cauã Reymond ter acabado, eles ainda mantém um elo muito forte, pois tiveram uma filha. Os atores optaram por manter um relacionamento saudável para criar a Sofia.

Com base nisso, veja também: Zé Felipe gera polêmica ao defender Jade Picon

 

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.