Luiz Bacci comenta sobre podcast que viralizou de MC Pipokinha e Neymar Jr; será que estoura? Questiona

MC Pipokinha e Neymar - Imagem Reprodução Instagram
MC Pipokinha e Neymar - Imagem Reprodução Instagram

Santo André, 26 de fevereiro de 2023, por Helen Batista — Luiz Bacci resolveu falar em seu Instagram sobre um podcast que viralizou onde MC Pipokinha disse ter intenções com Neymar Jr., porém, ele faz o comentário em tom de fofoca e alguns internautas o criticam.

Luiz Bacci colocou a imagem de MC Pipokinha em sua publicação com a seguinte legenda: “Internautas em choque com rumores do possível casal MC Pipokinha e Neymar: será que esse milho estoura?”. Em seguida, ele falou sobre o que a funkeira disse no podcast.

“A funkeira deu a entender há alguns meses em podcast que teria intenções com Neymar, mas a história só viralizou hoje. Se esse casal existiu um dia, não sabemos. A única certeza é que o astro segue firme com Bruna Biancardi. Comentem”, escreveu Bacci.

Claro que os internautas ficaram alarmados com a informação, mas também, Luiz Bacci foi bastante criticado. O colunista Igor Araújo, que fala bastante sobre Neymar e a ex-namorada dele, Bruna Marquezine, brincou com Bacci: “Bacci é pior que a choquei. Quem era Bacci”. “Saudade de quando o Bacci mostrava notícias, não isso”, comentou uma internauta. Eita! Veja em seguida!

Neymar reatou o namoro com Bruna Biancardi?

De acordo com uma reportagem do jornal Extra, Neymar e Bruna Biancardi decidiram dar outra chance ao relacionamento. O casal reatou o namoro no começo do ano após passarem juntos o Ano Novo em Paris. 

Apesar de terem terminado em agosto do ano passado, eles nunca se afastaram completamente. Segundo o mesmo portal de notícias, o relacionamento sempre teve o apoio da mãe do filho de Neymar, Carol Dantas. 

Bruna ficou hospedada na mansão de Neymar em Paris por quase um mês e retornou para São Paulo na semana passada. No último final de semana, durante uma live no Twitch, Neymar interrompeu a transmissão para supostamente falar com Bruna: “Estava respondendo meu bombom”.

Quem é MC Pipokinha?

Conforme o portal Tecno Notícias publicou recentemente, Doroth Helena de Souza Alves, também conhecida como MC Pipokinha, nasceu em Tubarão, Santa Catarina, mas atualmente reside em São Paulo, onde realiza a maioria de seus shows. 

Com apenas 24 anos, ela é uma pessoa humilde e batalhadora que almeja realizar seus sonhos, o que pode surpreender aqueles que conhecem apenas sua personalidade artística polêmica.

MC Pipokinha tornou-se famosa por conta de sua proposta inusitada em seus shows, onde ela se apresenta acompanhada por dançarinos controlados por ela. 

Durante as apresentações, os dançarinos realizam movimentos provocativos e convidam fãs a subir ao palco, mas eles precisam consentir o que acontece em seguida, o que pode incluir bastante sensualidade. 

Quer ficar antenado sobre tudo o que acontece no mundo dos famosos? Então, acompanhe as publicações do blog Tecno Notícias!

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Tecno Notícias", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected]