BBB 23: após eliminação de Gustavo, Key Alves diz que vai esperar mais dois dias pela volta do peão

BBB 23 após eliminação de Gustavo, Key Alves diz que vai esperar mais dois dias pela volta do peão - Foto Reprodução Internet
BBB 23 após eliminação de Gustavo, Key Alves diz que vai esperar mais dois dias pela volta do peão - Foto Reprodução Internet

Rio de janeiro, domingo, 26 de fevereiro por Amanda Sousa – Depois da eliminação do seu amado na noite de sábado, Key Alves não está acreditando na saída do brother. De acordo com a participante do BBB 23, Gustavo deve voltar nos próximos dias para o confinamento. Confira a matéria abaixo.

Apesar de inconformada com a saída de Gustavo, a participante acredita que foi um paredão falso ou algo que envolve um quarto secreto. No entanto, como sabemos, a eliminação foi uma forma de mexer com a rotina dos brotheres e que ele não volta mais.

Key Alves faz declaração durante o Raio-X desse domingo

Todos os dias os participantes que estão no confinamento gravam o Raio-X, onde falam sobre a convivência no reality e pedem apoio das torcidas. No entanto, hoje a BBB resolveu falar sobre a saída de seu amado, Gustavo.

Desde que Tadeu anunciou a saída dele da edição, ela parece não ter acredito e chegou até a declarar guerra contra Guimê, que foi quem colocou Gustavo no paredão. Aliás, em conversa com outros participantes, ela disse que ele vai saber com quem mexeu a partir de agora. Veja a declaração de Key no Raio-X:

“Tô aqui com a cara inchada mesmo, não vou esconder, chorei muito. Não consigo acreditar no que está acontecendo. Posso estar maluc* da cabeça, mas não é de verdade. Vou esperar com esperança por dois dias. Eu acredito muito que ele vai voltar. Eu estou sentindo, é uma ligação que tenho com ele. Se ele saiu, é essa jogadora que vocês vão ver aqui a partir de agora, s*rtada mesmo.”

Polêmicas que a participante Key Alves já se envolveu

A jogadora de vôlei Key Alves, que está atualmente confinada no BBB23, enfrenta uma queda de popularidade e seguidores nas redes sociais. Isso se deve, em parte, às suas críticas aos seus aliados no programa, como Fred Nicácio, Domitila e Cristian (já eliminado), conforme publicação do Jornal Extra.

Bem como a sua participação em um caso de intolerância religiosa relacionado às crenças de Fred Nicácio, que pratica o Culto de Ifá, uma religião afro-brasileira. Além disso, Key Alves admitiu ter mentido em entrevistas sobre seu salário e ganhos no site adulto OnlyFans, com o objetivo de se promover. Anteriormente, ela havia entrado no programa com cerca de 7 milhões de seguidores, atingindo um pico de 7,9 milhões, mas agora viu esse número diminuir para 7,6 milhões.

Por último, não deixe de acompanhar o nosso blog Tecno Notícias para saber mais novidades como esta. Além disso, aqui, trazemos assuntos dos mais variados e sobre os principais famosos da atualidade. Não deixe de conferir tudo que acontece no mundo das celebridades!

 

Jornalista, possuo experiência em veículos de comunicação. Além disso, sou redatora e atuo com agência de comunicação. Possuo cursos em marketing e áreas da comunicação social.