Roberta Miranda posta TBT ousado em seu Instagram

Roberta Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)
Roberta Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Roberta Miranda ousou ao postar, em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (02), uma foto usando somente um shortinho curto e fazendo topless. Os seguidores da cantora sertaneja foram à loucura e comentaram bastante na publicação da famosa.

”O dia em que recebi uma ‘advertência’ de um vizinho … tive que responder ( feche vc a sua cortina )”, legendou Roberta Miranda na foto publicada em sua rede social. ”Certíssima, rainha”, ”Maravilhosa”, ”Sua linda”, foram alguns comentários na foto da cantora sertaneja na foto quase sem roupa postada por ela.

Leia também: Separação de Neymar e Bruna Biancardi é anunciada

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda)

A publicação da famosa revelou ainda que ela recebeu uma chamada de atenção de seu vizinho que teria pedido a ela que fechasse as cortinas. A cantora é muito famosa por revelar que anda sem roupa em casa e isso pode ter relação com o fato do vizinho fazer o tal pedido a ela.

Veja mais: Depois de Juliana Caetano, Geisy Arruda disse esta se sentindo a rainha do Cabaré
Roberta Miranda vai pagar indenização a segurança de Gusttavo Lima
De acordo com informação da UOL, Roberta Miranda terá que pagar R$ 10 mil a Paulo Sérgio de Matos, segurança de Gusttavo Lima, após a famosa fazer ofensas a ele em sua rede social.

O juiz do 2º Juizado Especial Cível da comarca de Aparecida de Goiânia, Eduardo Walmory Sanches, explicou na sentença: ”É inegável o erro de conduta da reclamada e a atitude ilícita, já que violou a integridade moral do reclamante, ultrapassando a seara do mero dissabor ou aborrecimento, não se vislumbrando em culpa concorrente, já que a parte reclamada não conseguiu comprovar a ofensa e agressividade perpetradas pelo reclamante”.

Veja mais: Google Adsense plataforma de monetização do Google parece ter travado nesta quarta (01)

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.