Juliana Bonde acha talento e Latino compara; Marília Mendonça ressuscitou? Entenda

Juliana Bonde e Latino - Imagem Reprodução Instagram
Juliana Bonde e Latino - Imagem Reprodução Instagram

Santo André, 26 de fevereiro de 2023, por Helen Batista – Juliana Bonde, além do seu talento nato, mostrou que tem muita sorte para descobrir novos talentos. Hoje, ela contou que conheceu Rafaela Moraes em um de seus shows. Ao apresentar uma palhinha da voz da moça em seu perfil, foi surpreendida por um comentário de Latino.

Em seguida, o cantor pop deu sua opinião: “Que top!!! Achei que por algum momento a Marília Mendonça havia ressuscitada do cosmos. Q talento viuuu!! Parabéns por esse incentivo de empatia com o próximo. Me manda dps pelo direct o contato dela por favor”. Diversos internautas concordaram e agradeceram Juliana Bonde por dar oportunidade a alguém.

“Obrigado Juliana por não deixar esse talento as escuras, sou muito seu fã amo suas publicações e já estou seguindo essa cantora linda e maravilhosa que Deus abençoe e dê muito sucesso a ela parabéns”, comentou um dos milhares de seguidores de Juliana Caetano, do Bonde do Forró. Veja em seguida:

Juliana Bonde cria perfil em site adulto

A cantora Juliana Caetano, também conhecida como Juliana Bonde, anunciou recentemente que criou um perfil na plataforma de conteúdo adulto por assinatura Privacy. 

No entanto, ela já comercializava vídeos no WhatsApp com outras garotas da Mansão Bonde, mas decidiu expandir seus trabalhos como criadora de conteúdo sensual na plataforma de assinatura. 

Então, a empresa anunciou a novidade nas redes sociais, destacando que a cantora do Bonde do Forró havia estreado seu perfil na plataforma. Juliana é conhecida por seu bordão “Oi amoor” e também é fã de futebol, sendo torcedora do Palmeiras.

Privacy

No perfil criado na Privacy, a cantora promete conteúdos ousados, incluindo bastidores de shows, camarins, viagens e muito mais.

Em seguida, ela oferece assinaturas a partir de R$49,99 por mês, além de planos trimestrais e semestrais com descontos para os assinantes. O perfil de Juliana Bonde já está no ar e ela garante que “vai pegar fogo”. 

A cantora já é conhecida por seus vídeos sensuais e agora tem a oportunidade de expandir seu público e seus trabalhos na plataforma de conteúdo adulto por assinatura. Assim como também acompanhou o portal UOL Observatório dos Famosos.

 Enfim, quer ficar antenado sobre tudo o que acontece no mundo dos famosos? Então, acompanhe as publicações do blog Tecno Notícias!

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Tecno Notícias", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected]