Após boatos de que Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão juntos, story de Maria Lina chama a atenção

Whindersson Nunes, Maria Lina e Luísa Sonza - Reprodução Instagram
Whindersson Nunes, Maria Lina e Luísa Sonza - Reprodução Instagram

A notícia compartilhada hoje (13) de que Whindersson Nunes está no Rio de Janeiro para encontrar sua ex-esposa Luísa Sonza, reacendeu a esperança dos internautas. Contudo, após os boatos, Maria Lina fez uma publicação no story que chamou a atenção.

A novidade de que Whindersson e Luísa Sonza estão em um encontro as escondidas, foi postada pelo perfil do Instagram Galintruso na data de ontem (12), mas hoje, diversos portais confirmaram a informação: “Whindersson e Luisa Sonza estão conversando e ao que tudo indica ele está indo pro Rio de janeiro ao encontro dela”, publicou o IG de fofoca sobre o casal.

Em seguida, Maria Lina, que teve um namoro e um filho com o youtuber, postou uma frase que chamou a atenção do perfil Fama e Famosos Oficial: “Você passará por coisas que não merece, mas isso irá lhe mostrar o quão forte você é”, confira as publicações no Instagram:

Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução Canva) Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução Canva)

Veja também: Vitor Kley pasma espectadores ao imitar Pitty no ‘Show dos Famosos’; entenda
IG Galintruso disse que trará provas sobre o encontro de Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Além de trazer a notícia de que Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão se encontrando em um hotel no Rio de Janeiro, o perfil do Instagram Galintruso, disse ainda, que sua fonte vai lhe enviar fotos da chegada do youtuber no hotel.

O perfil lembrou do sumiço de Whindersson Nunes de sua live e, segundo contou, foi o momento em que Luísa Sonza havia respondido sua mensagem. O perfil não disse quem é sua fonte, mas hoje ficou chateado porque nem todos lhe deram os créditos da notícia, confira a frase de Maria Lina:

Você pode gostar: Britto Júnior traz notícia bombástica sobre Tiago Leifert e dispara; me engana que eu gosto

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Tecno Notícias", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected]