Luísa Sonza dá entrevista a GNT e fala que não superou fim do relacionamento

Foto do revisor (Lucca Florenzano)
Revisado por: (Lucca Florenzano)
Anúncio


Natal, 12 de maio, por Lana Laysa– Luísa Sonza, famosa por suas canções e também por seu casamento com Windersson Nunes, passou por uma entrevista no programa Saia Justa, do canal GNT.

Continua depois da publicidade

Sendo assim, polêmica por suas falas e relacionamentos, a cantora deu o que falar nas redes sociais. A bela fez diversas revelações sobre seu passado amoroso. Confira agora, em seguida, o que o portal Tecno Notícias apurou.

Saiba mais: Luísa Sonza chora e comove fãs com sua nova música
Luísa Sonza fala sobre relacionamentos: “minha
mente não aguentava mais.”
A cantora relatou que sempre recebe muitos comentários dos haters na internet. Desde bem antes do seu primeiro casamento. Entretanto, esses comentários de ódio foram ficando mais frequentes após o final do seu casamento. Veja abaixo algumas frases da de Luísa Sonza:

Continua depois da publicidade

“Eu estava com medo de morrer”. “Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios , não faziam efeito”, desabafou a cantora. Veja abaixo alguns momentos da entrevista:

Continua depois da publicidade

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt)

Luísa Sonza agradece sua equipe pelo apoio prestado nos momentos mais difíceis
Outro momento revelador, falado na entrevista, foi a síndrome do pânico gerado pelos comentários maldosos da internet. Luísa falou que têm pânico de ouvir celular tocando. A cantora ressaltou “quando o celular começa a vibrar já penso que pode ser um problema, ou uma crise”.

Veja também: Ex “affair” de Neymar é umas das participantes do reality Túnel do Amor
Luísa Sonza fala que não superou o seu relacionamento com Whindersson
Portanto, um dos pontos altos da entrevista é a parte que a cantora disse que nunca superou nenhum dos seus relacionamentos. Sendo assim, sabe-se que Luísa se relacionou com o youtuber Whindersson Nunes e o cantor Vitão. Veja abaixo o momento exato que a Luísa Sonza fala:
“Eu nunca superei nenhum dos meus relacionamentos. Da primeira pessoa que fiquei até hoje, ainda estou apaixonada por todas as pessoas. Tem um que eu odeio, mas não é o que vocês estão pensando. Não sei se eu não supero, ou se supero e mudo”.
Portanto, queridos leitores, que estavam ansiosos para saber um pouco com sobre os relacionamentos de Luísa. Vejam que a entrevista foi reveladora e mostrou uma versão diferente de Luísa Sonza.

Sendo assim, se quiser ficar por dentro do que anda ocorrendo na vida de famosos, não perca as postagens do portal Tecno Notícias e fique antenado sobre a vida dos artistas.

Por fim, veja: Luisa Sonza e Vitão se pronunciam sobre rumores de uma suposta reconciliação, “somos amigos”

Carregando comentários aguarde...
...