Murilo Huff está em um novo relacionamento; confira quem é

Murilo Huff/ Foto Instagram
Murilo Huff/ Foto Instagram

Brasília, quinta-feira, 12 de maio de 2022, por Pedro Henrique do site Tecno Notícias – Foi divulgado nesta tarde que o cantor sertanejo Murilo Huff está vivendo um novo romance com a médica e estudante de dermatologia, Nicole Melo. Depois de 7 meses solteiro, Murilo finalmente está conhecendo uma nova pessoa, o último relacionamento vivido pelo cantor tinha sido a cantora Marília Mendonça. Murilo e Marília juntos, tiveram um filho, o Léo de 2 anos, que tem a guarda compartilha entre o pai, e a dona Ruth, mãe de Marília.

Desde a morte de Marília, em novembro do ano passado, Murilo estava evitando novos relacionamentos. Confira mais sobre o novo relacionamento de Murilo Huff

Portanto, leia mais: Murilo Huff posta vídeo de Marilia Mendonça no Dia das Mães
Novo affair de Murilo Huff
Primeiramente, a notícia foi divulgada pelo Instagram Let’s Gossip. A própria equipe de Murilo também já confirmou em uma nota. Confira: “Conforme noticiado por algumas páginas, confirmamos que o Murilo e a médica que cursa especialização em dermatologia, estão se conhecendo”, afirmou a equipe de Murilo Huff ao site “Quem” .

Formada em medicina, Nick tem um apreço especial por flores e muito mais por seus cachorros, registro que aparece com bastante frequência em seu perfil no Instagram. Antes de a notícia ser divulgada, Nicole tinha um pouco mais de 11 mil seguidores na rede, inclusive o próprio Murilo. Agora, até o momento que essa matéria é escrita, ela acumula 15 mil de seguidores no Instagram. Em seu perfil pessoal, Nicole compartilha seu dia a dia, viagens e ensaios profissionais.

Contudo, leia mais: Confira o motivo da viagem de Andressa Suita à Holanda

Confira algumas fotos do Instagram de Nico Melo

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nicole Melo (@nickmelo)

Além disso, ela também faz trabalho de modelo. Todavia, a família parece que aprova o novo romance, já que, a mãe de Murilo, Zaida Huff, inclusive, já segue a médica no Instagram.

Vale lembrar que, recentemente, o cantor negou um possível relacionamento com a ex-bbb Emily Garcia.

Em conclusão, em abril desse ano, durante uma turnê nos Estados Unidos, Murilo Huff deu uma entrevista para Leo Dias da Metrópoles. “O coração tá desocupado, 100% focado no trabalho” disse Murilo à Leo Dias.

Por fim, confira também: Flávio Canto revela affair com Grazi Massafera; veja

 

Natural de Brasília, tenho 20 anos e curso Biologia na UNIP. Apaixonado por futebol, cinema e leitura, tenho o sonho de sair por aí conhecendo pessoas e me aventurando pelo desconhecido.