Lore Improta revela como foi namorar com Léo Santana após dar à luz

Lore Improta e Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
Lore Improta e Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Lore Improta abriu a famosa caixinha de perguntas em seu Instagram, nesta quarta-feira (24), para responder às dúvidas de seus fãs. Dentre os questionamentos sobre a filha Liz, de um mês, a esposa de Léo Santana recebeu uma pergunta muito pessoal querendo saber como foi ”namorar” após dar à luz de parto normal.

”Como foi namorar depois de um parto normal? Sentiu muita dor por conta dos pontos? Linda”, questionou a seguidora. Lore Improta então expôs sua vida íntima com o maridão: ”Foi top. Nada mudou, glória a Deus (sei que muitas mulheres acham que vai ficar folgado, mas o meu não ficou não viu minha gente kkk) e eu tive laceração”, respondeu a dançarina.

Confira ainda: Em banheira, Mel Maia surge com bumbum à mostra em fio dental

Lore Improta responde sobre vida íntima com Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
Lore Improta ganha vale-night de Léo Santana
No início do mês,Lore Improta, que deu à luz a pequena Liz em setembro, ganhou um ”vale night” do maridão Léo Santana e comemorou nas redes sociais. A influencer ainda disse que o cantor armou com as amigas dela para que ela pudesse curtir a noite com as amigas que são mães e estão há bastante tempo sem sair.

”Gente, recebi um ‘vale night’ hoje que nem eu tô acreditando. Meu marido armou, juntamente com minhas amigas, para eu sair de casa. E vai sair todas as amigas que tiveram filho agora e que estão sem sair há muito tempo juntas. Tô tão animada, tão feliz”, revelou a dançarina.

Outro momento em que a ex-bailarina do Faustão curtiu foi no último final de semana. Ela deixou Liz com os cuidados das avós e foi cutir o navio de Wesley Safadão no Rio de Janeiro o qual o maridão Léo Santana também se apresentou.

Ela comemorou o momento com seus seguidores nas redes sociais e comentou sobre a importância de preservar esses momentos após a maternidade, já que é de extrema necessidade ter alguns momentos de descontração e mais intimidade ao lado do companheiro para que assim volte para casa renovada.

 

Leia também: Andressa Suita e Gusttavo Lima surgem em mesmo barco e ele dispara: ”Véi da lancha”

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.