Lore Improta publica foto de Liz e detalhe chama atenção: “cara do Leo Santana”

Lore Improta e Leo Santana (Foto Reprodução Instagram)
Lore Improta e Leo Santana (Foto Reprodução Instagram)

Nesta segunda-feira (27), Lore Improta utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma foto ao lado da sua pequena filha, Liz. A postagem, rapidamente, viralizou na web e vem fazendo um enorme sucesso entre os fãs do casal. Um detalhe, contudo, chamou atenção da web: a semelhança entre Leo Santana e sua filha.

Na postagem, Lore Improta enfatizou que, finalmente, a sua pequena Liz chegou. Além disso, enfatizou que ela veio trazendo muita luz e chegou ao mundo no dia 26 de setembro, dia de São Cosme e Damião, Santos protetores das crianças, com 2.800kg, 48cm, de parto normal, com toda saúde do mundo.

Confira também: Zé Felipe constrange Virgínia Fonseca; “vou escolher uma casa em Brasília quando tiver necessitado”, dispara o cantor

“Eu não tinha dúvidas ‘que tu virias numa manhã de domingo’. (Essa música sempre me emocionou demais e eu sabia que tinha alguma ligação nisso.) Em plena primavera, nosso pequeno lírio chegou tão cheia de pureza e espiritualidade para florir ainda mais o nosso jardim encantado. Não foi à toa que sonhei com o seu nome. Você é realmente uma promessa de Deus”, disparou Lore Improta.

No post, é possível encontrar muitas fotos de Liz, Lore Improta e Leo Santana. Em questão de poucos minutos, a publicação já estava repleta de muitos comentários e curtidas.

Não perca! Está bombando na web: Vídeo aponta desistência de Dayane Mello de A Fazenda após a saída de Nego do Borel

“Meu deus, é a cara do Leo Santana”, comentou uma fã. O comentário ganhou força e outros seguidores também concordaram com a comparação. Confira abaixo uma das fotos compartilhadas pela dançarina.

Lore Improta, Leo Santana e Liz (Foto Reprodução Instagram) Lore Improta, Leo Santana e Liz (Foto Reprodução Instagram)
Confira a galeria de fotos de Lore Improta e Leo Santana

Veja também: Rumores que João Guilherme ficou com Tiktoker famosa depois de termino com Jade Picon

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].