Léo Santana e Lore Improta na Tailândia: confira o cardápio inusitado do primeiro dia

Léo Santana e Lore Improta na Tailândia: confira o cardápio inusitado do primeiro dia. Foto: Reprodução Instagram Léo Santana
Léo Santana e Lore Improta na Tailândia: confira o cardápio inusitado do primeiro dia. Foto: Reprodução Instagram Léo Santana

São José dos Campos-SP, terça-feira, 28 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – O cantor de axé Léo Santana, 34 anos, e sua esposa, Lore Improta, 29 anos, curtem as férias no continente asiático. Aliás, as férias são mais que merecidas, ainda mais depois de tanto trabalho que o ‘Gigante’ teve durante o Carnaval 2023.

Após postar foto no aeroporto de Dubai na segunda-feira (28), Léo Santana revelou nesta terça-feira (28) o seu verdadeiro destino da viagem com a esposa. Aliás, ambos postaram em suas respectivas contas no Instagram algumas imagens de Bancoc, na Tailândia.

Desta maneira, curtem um passeio dos mais exóticos, mas já se mostram deslumbrados com o lugar. Isso porque ambos ficaram encantados com o país asiático. “Tailândia. Nosso primeiro dia já foi incrível! Imagina só os próximos”, escreveu Lore, com uma foto ao lado de Léo Santana. Por sua vez, ele ainda postou várias fotos e escreveu “First Day”, “primeiro dia”, em inglês.

Cardápio exótico para Léo Santana e Lore Improta

Mas, como muitos sabem, a Tailândia, assim como muitos países asiáticos, é conhecida por conta de seu cardápio para lá de exótico. Naturalmente, também existem comidas ocidentais por lá, por conta dos turistas.

Contudo, o que mais chamou a atenção dos seguidores foi a série de fotos no mercado local, com os famosos espetos de escorpião. Mas, será que Léo Santana, com seus dois metros de altura, teve coragem de comer? Isso ele não disse, mas gerou muitos comentários dos seguidores.

Por exemplo, um deles, o jornalista Cléber Rodrigues, ainda brincou com o nome do grande hit de Léo Santana no Carnaval 2023. “Espetinho de escorpião?! Não entra não que isso é zona de perigo!”, escreveu.

Isso sem contar as larvas, que também estavam junto com os escorpiões para vender. Neste caso, teve seguidor dizendo jurar ter visto “elas se mexendo nas fotos”. Em um story, no Insta, Léo Santana experimentou o bicho de seda e achou ‘salgadinho’.

Depois, também nos stories, o casal foi comer em um restaurante para lá de chique. Mas, o Gigante acho que as entradas eram muito pequenas, assim como o prato principal.

Sucesso total no Carnaval

Agora, Léo Santana aproveita o merecido descanso após viver seu melhor momento na carreira durante o Carnaval de 2023. Afinal de contas, embalou o hit Zona de Perigo em Salvador e foi um dos nomes mais falados durante a folia. E o blogue TecnoNotícias, o seu favorito da internet, acompanhou de perto o dia a dia dos artistas no período.

Por fim, Léo Santana também foi destaque na grande imprensa, como nesta notícia que o portal ‘Quem’, do grupo Globo, que falou um pouco sobre a viagem deles.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque