Jojo Todynho não perde tempo, posta foto ao lado de admirador e se declara

Jojo Todynho - Reprodução Instagram (1)
Jojo Todynho - Reprodução Instagram (1)

Jojo Todynho postou em seu Instagram na terça-feira, 1 de março, uma foto ao lado de Jean Paul Gaultier. A cantora, que trabalhou para o estilista, mostrou toda sua admiração pelo trabalho dele. De acordo com ela, Jean é famoso por desenhar peças inspirado em corpos e belezas reais.

Jojo Todynho descreve o encontro como: “A menina de Bangu e o menino rebelde do subúrbio de Arcueil… Brasil e França diretamente de Dubai”. A cantora terminou a declaração dizendo que estaria honrada por ser uma das musas do estilista.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”
“Visionário é a qualidade daqueles que conseguem por força dos seus ideais enxergarem além do seu tempo, criando tendências e conceitos que jamais tivesse sido imaginado.Jean Paul Gaultier é muito mais do que um estilista, é um artista que gosta de gente, um homem que desenha o futuro inspirado em corpos e belezas reais. Na foto temos o encontro de dois mundos; A menina de Bangu e o menino rebelde do subúrbio de Arcueil… Brasil e França diretamente de Dubai.”, escreveu ela.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by JoJo (@jojotodynho)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web
Jojo Todynho Fala sobre suposta separação
Jojo usou suas redes sociais para comentar sobre as fake news envolvendo seu casamento. Para quem não sabe, alguns perfis de fofocas chegaram a divulgar que a cantora estaria se separando do marido, mas ela desmentiu todas as informações e ainda alegou que está muito bem casada.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor