Larissa Manoela chama atenção com detalhe chamativo na praia; veja

Larissa/ Reprodução do Instagram
Larissa/ Reprodução do Instagram

Na tarde desta terça-feira (21), a artista Larissa Manoela fez uma publicação em seu perfil oficial do Instagram que deixou seus seguidores mais apaixonados. Como todos já sabemos, Larissa Manoela ama uma praia e toda vez que vai atualiza sua foto para quem acompanha a artista.

As fotos de Larissa Manoela sempre chamam atenção das pessoas, a beleza da artista é algo de outro mundo. Nessa sua última atualização, Larissa está com um biquíni super delicado e um azul cor de céu, aliás, combinou super com ela. Logo em seguida seus seguidores começaram a elogiar a mesma nos comentários.

Veja aqui: Ostentação de Deolane Bezerra incomoda OAB, confira fotos e veja o que ela fez!
all blue ?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

Confira aqui também: Comentário de Larissa Manoela no Instagram mostra quem realmente ela é

Meu dia começou as 4:30 da manhã…acho que tá na hora de descansar ?
Quem mais acha que eu faço o dia render mais do que 24h??

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

Em uma das últimas atualizações da artista, Lari comentou sobre a sua superação com o medo de cavalo. Relatou ela na biografia da foto que, a uns 6 anos atrás sofreu um acidente de cavalo, e a partir dai criou um trauma enorme. Aliás, seu primeiro presente do seu avô foi um cavalo, então, Larissa Manoela compartilhou essa superação para seus fãs.
Aprendi que devemos sempre superar os nossos medos ? Há 6 anos atrás eu sofri um acidente, acabei caindo de um cavalo durante uma gravação e desde então não havia montado novamente em um. Era muito difícil não conseguir nem ao menos me aproximar depois do trauma, tendo em vista que um dos meus animais favoritos é o cavalo. Assim que nasci eu ganhei um do meu avô.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

Não esqueça de conferir: Lorena Improta responde mensagens negativas com dancinha grávida; veja o vídeo

Me chamo Ester Morais, tenho 19 anos, nasci em Alagoas mas já faz alguns anos que estou morando no Mato Grosso. Sou jornalista do jornal Diário Prime e redatora de notícias do tecnonoticias.com.br, entretenimento do folhago.com.br e casaagro.com.br. Para críticas, elogios e opiniões, acesse meu perfil do Instagram @ester_morasi.