Top Stores

Ostentação de Deolane Bezerra incomoda OAB, confira fotos e veja o que ela fez!

Top Stories Futebol ao vivo: Coritiba x Sampaio Corrêa hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Na manhã desta terça-feira (21), uma página de fofocas oficial do Instagram “Subcelebrities” fez uma publicação sobre o caso das viagens da Dra. Deolane Bezerra, viúva do cantor Mc Kevin.

Como diz na publicação, a Deolane Bezerra substituiu as marcas de suas compras para as do Brasil, a mesma se encontra em Dubai “Após a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) vetar a “ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo”, por parte de seus advogados, a @dra.deolanebezerra postou esses stories alfinetando a entidade.”

Veja aqui: Confira o antes e depois da Dra. Deolane Bezerra, viúva do Mc Kevin

Após a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) vetar a “ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo”, por parte de seus advogados, a @dra.deolanebezerra postou esses stories alfinetando a entidade. Na foto publicada, Deolane substituiu a logo de grandes marcas por lojas de vestuários populares no Brasil. Arrasta pro lado pra conferir os nomes originais

Confira aqui também:  Leo Santana e Lorena Improta comemoram aniversário de 7 meses de casados; veja as fotos

 

“E eu me achando quando compro na Renner”, brincou uma seguidora. “Ainda bem que elegância ñ se compra, ou vc tem ou ñ tem.”, disse uma internauta. “Toda vez q eu vejo as pessoas ostentando assim eu lembro de um exemplo do kanye, que no início da carreira vivia cheio de outro e os crl, e hoje em dia ele anda sem nada super simples. Pq antes ele queria provar pros outros que tinha e hoje em dia não precisa mais provar nada pra ninguém”, finalizou mais uma seguidora.

Não esqueça de conferir: Após Juju Salimeni abrir o jogo saiba quantos reais Anitta e Mirella ganham no Onlyfans
5/5 - (1 vote)

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...