BBB 22: Paulo André despreza Jade Picon e faz crítica na cara dela

Paulo André e Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo André e Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

O público do BBB 22 espera um romance entre Paulo André e Jade Picon. Contudo, as coisas andam mais frias do que o costume. O brother, inclusive, chegou a criticar a influenciadora na frente dela. Neste domingo (6), quando ela passava pela sala, ela, que é líder da semana, foi questionada pelo corredor.

“Você tá fod* agora heim. Eu estou te dando uma colher de chá, mas o que esse roupão te fez heim”, disse PA. A influenciadora desconversou e afirmou que depois conversaria melhor com Paulo, mas afirmou que a distância que tomou dos participantes foi devido à pressão da formação do paredão.

Confira ainda: De amada à odiada, Jade Picon perde favoritismo e público quer eliminação dela no BBB 22

Jade Picon e Paulo André - Reprodução Instagram Jade Picon e Paulo André – Reprodução Instagram

“Não, não, fique tranquilo, amanhã a gente conversa. É só porque eu estou me preparando pra esse momento que vai ser importante e eu estou curtindo também, mó gostoso ficar lá no quarto, tranquila”, explicou jovem. “Se você quiser que eu espero até o fim do seu reinado eu espero, tá tranquilo”, disse Paulo.

Confira ainda: Estado de saúde de Mc Mirella preocupa e fãs fazem corrente de oração
Jade Picon se queima com indicação
Líder da semana, Jade Picon, se queimou ao indicar Arthur Aguiar, após ela prometer que não o indicaria e fazer o contrário. Outro ponto que chamou a atenção foi quando ela disse que o marido de Mayra Cardi não teria comemorado nem a cumprimentado após ela vencer a prova do líder, o que foi desmentido com vídeo publicado nas redes sociais.

Ela que era bastante querida pelo público e uma das favoritas, tornou-se uma das pessoas mais criticadas no game. Vamos ver se ela vai conseguir mudar essa imagem que tem agora do público. O jogo ainda está na terceira semana e tem muita coisa para rolar.

Confira ainda: Crise no casamento? Sabrina Sato se declara ao ex-namorado enquando marido dela faz pouco caso

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.