Eduardo Costa se pronuncia sobre polêmica com Leonardo, Bruno e Marrone, e cita Gusttavo Lima em Cabaré

Eduardo costa e Leonardo - Imagem Reprodução Instagram
Eduardo costa e Leonardo - Imagem Reprodução Instagram

A treta entre Eduardo Costa e Leonardo trouxe hoje (14) mais alguns personagens famosos na questão, dentre eles, a dupla sertaneja Bruno e Marrone. Além disso, Eduardo Costa citou até mesmo Gusttavo Lima no vídeo que gravou e, tudo isso, por causa de Cabaré.

Um vídeo publicado pelo perfil do Instagram Galintruso, mostra a insatisfação de Eduardo Costa sobre ter sido deixado de lado no projeto Cabaré, que tinha com Leonardo. Inclusive, segundo ele mesmo comentou, a criação de Cabaré é dele, mas Leonardo convidou Bruno e Marrone para a live e, em seguida, Gusttavo lima.

Eduardo Costa, comentou no vídeo ter sido excluído do projeto que ele mesmo criou, entretanto, não culpa os convidados por isso, ele citou até mesmo Gusttavo Lima, que cantou suas músicas na live de Leonardo, contudo, Eduardo Costa acredita que Leonardo poderia ter tido mais consciência sobre a questão.

Veja também: Mulher Melão conta pedidos inusitados de fãs no OnlyFans e qual ela negou, confira
Segundo perfil, Caberá pode virar caso de polícia
Segundo o perfil do Instagram Movimento Country, ao registrar o projeto Cabaré, Eduardo Costa que é o idealizador, pode até mesmo acionar a justiça contra Leonardo. A maioria dos internautas, concordam que, nesse caso, o sertanejo tem razão:
“Sem dúvida nenhuma, Eduardo Costa, pois foi ele que criou o Cabaré, até então pra ajudar o Leonardo né que é um ótimo cantor, mas com o Eduardo costa ele se reergueu torço para o Eduardo Costa sem dúvida nenhuma”, comentou um seguidor do perfil. “Eduardo Costa quem foi o inventor, então temos que ser justo”, completou outro, confira:

Você pode gostar: Deolane Bezerra relembra momentos com seu ex, Mc Kevin e posta frase chocante; veja

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Tecno Notícias", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected]