Simaria é detonada após comentar sobre trágico acidente em Piracicaba: “insensível”

Atitude da cantora está dando o que falar na web

Top Stories Saiba tudo sobre o Poco X3 NFC

Nesta terça-feira (14), Simone e Simaria fizeram uma participação especial no Encontro com Fátima Bernardes. Durante o programa, ao vivo, toda a produção foi pega de surpresa com a notícia sobre o trágico acidente de avião em Piracicaba.

A dupla fez questão de explicar que muitos fãs chegaram a confundir a aeronave do acidente com o avião da dupla e, por conta disso, ficaram muito preocupados. Sem hesitar, Simaria disparou: “A gente sempre diz uma coisa: quem tem promessa não morre, a gente tem muita coisa ainda pra fazer”. 

Antes de você continuar lendo, confira essa matéria chocante: Novo amor? Thiaguinho mostra que seguiu em frente após rumores de volta com Fernanda Souza

A insensibilidade de Simaria virou alvo de muitos comentários negativos na web. Uma das internautas pediu mais respeito à cantora e afirmou que aposto que as vítimas tinham promessas e sonhos: “Mais empatia e cuidado c as palavras porque nem tudo gira em torno de você! Meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares das vítimas”, complementou.

Outros internautas afirmaram que a cantora perdeu a oportunidade de ficar quieta. Afinal, o comentário realizado por Simaria foi completamente infeliz e desnecessário, visto que os familiares das famílias devem estar sofrendo com as perdas.

Não deixe de conferir essa matéria, está bombando na web: Após boatos de que Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão juntos, story de Maria Lina chama a atenção

“A Simaria sobre 7 pessoas terem morrido numa queda de avião, que não era o avião dela: quem tem promessa não morre. Só você tem planos e fé em Deus né, lírio do campo?”, disparou outra internauta, um tanto quanto revoltada com a atitude da cantora.

Antes de você ir embora, confira essa outra matéria: Esposa de Leo Santana, Lorena Improta anuncia chegada da filha; veja as fotos

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...