Juliana Caetano brinca com a imaginação dos fãs e pede ajuda

Juliana Caetano/ Reprodução do Instagram
Juliana Caetano/ Reprodução do Instagram

Juliana Caetano se tornou um dos nomes mais comentados na web nesta quarta-feira, 1 de dezembro. O motivo? A jovem utilizou o seu Instagram pessoal para fazer publicações mais do que inusitadas.

Sendo assim, por meio dos stories, Juliana Caetano resolveu interagir com os seus fãs. Desse modo, acabou respondendo algumas curiosidades de todos os seus fãs, seguidores e admiradores.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Arrependido? Gui Araújo toma medida drástica após A Fazenda

Rapidamente, os seus fãs comentaram a respeito das respostas com duplo sentido de Juliana. Assim, afirmaram que a jovem gosta de brincar com a imaginação de todos eles.

Por fim, confira agora mesmo um trecho dessa interação. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre esses vídeos gravados por Juliana Caetano em seu Instagram pessoal.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima e Andressa Suita tem novidade revelada: “benção”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Juliana Caetano lamenta episódio comovente em sua vida
Juliana Caetano, recentemente, anunciou que foi vítima de um assalto em sua residência. Desse modo, a jovem não hesitou em fazer uma postagem contando todos os detalhes desse momento mais do que desesperador em sua vida.
“O pior momento pra mim, foi a hora que eles pegaram meu celular e começaram a ver os vídeos. Não os que eu posto aqui, mas os vídeos da ‘Mansão Bonde’. Eles começaram a insinuar algumas coisas e ali meu pai também já ficou assustado, achando que ia acontecer algo terrível. Eles abriram champagne para comemorar o dinheiro em espécie que eles haviam encontrado”, contou a jovem influenciadora.
Além dessa matéria de Geisy Arruda, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fred e Bianca Andrade passam por crise após traição vir à tona, aponta web

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].