Felipe Neto faz declaração polêmica no Twitter: “já passou da hora”

Felipe Neto (Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Nesta quarta-feira, 1 de dezembro, Felipe Neto utilizou as suas redes sociais para comentar sobre um assunto mais do que polêmico e que sempre gera discussão entre os brasileiros.

Desse modo, sem hesitar, Felipe Neto afirmou, por meio de um Tweet, que o pastel de vento é bom. Além disso, chegou a enfatizar que já passou da hora da sociedade aceitar esse fato.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Arrependido? Gui Araújo toma medida drástica após A Fazenda

Minutos após a postagem, muitos comentários foram deixados na publicação. Sendo assim, diversos seguidores fizeram questão de enfatizar que não concordam com Felipe Neto. Afinal, não faz sentido nenhum gostar de pastel sem nenhum recheio.

Outros, por sua vez, enfatizaram que concordam totalmente com o YouTuber. “Gostinho de óleo, tudo de bom”, comentou um deles ao deixar a sua opinião na publicação do Instagram.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Felipe Neto no feed do seu Twitter. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto que está rendendo uma grande polêmica na web.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima e Andressa Suita tem novidade revelada: “benção”
Felipe Neto comenta sobre educação financeira
Recentemente, Felipe Neto utilizou as suas redes sociais para comentar sobre a educação financeira em seu Twitter. Desse modo, acabou recebendo muitos comentários na web.
“É completamente SURREAL a quantidade de pessoas me mandando mensagens desesperadas desde q eu expliquei pq não se deve deixar dinheiro na conta corrente ou poupança. Não existe educação financeira de base no Brasil. É ZERO! Isso é desesperador. E num ano de qse 11% de inflação. Pra vcs terem ideia, fiz uma enquete com 50 mil votos na live. 40% disse q não tem dinheiro pra guardar (ou é jovem demais, ou não dá pra juntar). 20% disse q faz investimentos”, escreveu.
Além dessa matéria de Geisy Arruda, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fred e Bianca Andrade passam por crise após traição vir à tona, aponta web

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].