Pedido de Sikêra Júnior em processo movido por Xuxa Meneghel é aceito; Apresentadora quer R$500 mil de indenização

Sikêra Junior e Xuxa Meneghel- Reprodução Instagram
Sikêra Junior e Xuxa Meneghel- Reprodução Instagram

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Portal Em Off, a justiça de São Paulo aceitou na última terça-feira, 30 de novembro, que o processo movido por Xuxa Meneghel, contra Sikêra Júnior, seja redistribuído para Osasco, São Paulo. Quem determinou foi o Juiz Antônio Carlos Santoro Filho, da 45ª Vara Cível de São Paulo.

Segundo a decisão do Juiz, que aceitou o pedido de Sikêra Júnior, Xuxa mora no Rio de Janeiro, já o apresentador do Alerta Nacional reside em Manaus, mas a RedeTV! fica em Osasco. Portanto, por essa razão, a justiça reconheceu que não tinha necessidade do processo ser tramitado em São Paulo, capital.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Arrependido? Gui Araújo toma medida drástica após A Fazenda

Já é a segunda vez que o processo de Xuxa Meneghel contra Sikêra Júnior é distribuído. No entanto, ela poderia ter ajuizado a ação onde reside atualmente. Para quem não sabe, a rainha dos baixinhos pediu uma indenização de R$500 mil por danos morais cometido pelo apresentador.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by EM OFF ? (@portalemoff)

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima e Andressa Suita tem novidade revelada: “benção”
Os internautas comentaram sobre o assunto
Após a exclusiva ser postada pelo portal Em Off, várias pessoas comentaram sobre o assunto envolvendo Xuxa Meneghel e Sikêra Júnior. Para muito, a apresentadora está perdendo tempo e pedindo biscoito em cima do apresentador. “Xuxa é muito biscoiteira”, disse um internauta, “Ela está perdendo tempo, pois sabe que vai perder, comentou outro.

Além dessa matéria de Geisy Arruda, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fred e Bianca Andrade passam por crise após traição vir à tona, aponta web