Giovanna Ewbank dá detalhes sobre o perfil dos filhos: “Personalidade forte e muito diferentes”

Giovanna Ewbank dá detalhes sobre a personalidade dos filhos: "Personalidade forte e muito diferentes" - Imagem do Facebook de Giovanna Ewbank

Goiânia, sábado, 25 de fevereiro de 2023, por Mário Lobo – A atriz e influenciadora Giovanna Ewbank, notadamente conhecida como mamãe coruja, despontou nos destaques da mídia mais uma vez. E o motivo foram os comentários que ela fez sobre seus filhos.

Giovanna Ewbank concedeu uma entrevista a um veículo de comunicação. Ela falou sobre a família e sobre o relacionamento entre os filhos. Quer saber mais sobre o que a mamãe falou dos filhos e do maridão, Bruno Gagliasso? Então vem com a gente que nós vamos te contar agora!

Personalidade forte, diferentes, mas também cúmplices e amorosos

Giovana Ewbank se orgulha em dizer que os filhos têm personalidade forte. No melhor dos sentidos, é claro. E também que eles são muito diferentes. Mas certamente sem querer desmerecer nenhum deles.

No entanto, ela fez questão de destacar que os 3 têm qualidades em comum que faz ela e Bruno Gagliasso ficarem impressionados: a cumplicidade e ao amor um pelo outro.

Mas ela não deixa essa afirmação solta no ar. A atriz e influenciadora faz questão de dar um exemplo que explica o que está dizendo sobre os filhos: “Eles estão sempre se ajudando, sempre os três juntos”. Foi o que afirmou Carla Neves em matéria publicada no dia de hoje no portal Quem.

Quem são os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tem 3 filhos. São eles: Titi, de 9 anos, Bless, de 8 anos e Zyan, de 2 anos. As mais velhas são duas meninas que foram adotadas pelo casal. São filhas do coração. Já o pequeno Zyan é o primeiro filho biológico de ambos.

Ou seja, são crianças nascidas de pais e mães diferentes, mas que dão a todos uma linda lição de amor e companheirismo. Ponto positivo para a mamãe e o papai, que estão conseguindo dar uma boa criação aos seus filhos.

Tentamos fazer tudo com amor

Uma frase de profundo significado utilizado por Giovanna Ewbank é de que ela e Bruno Gagliasso não são perfeitos. No entanto, diz ela, tentam sempre fazer tudo com muito amor para que possam trilhar o caminho certo.

Com filhos que desenvolveram essas características citadas certamente o caminho está mesmo certo. Por isso a felicidade do casal com as crianças é merecida. Desejamos que continue assim por toda a vida!

Se quiser ficar sempre por dentro de tudo o que rola no mundo das celebridades, acompanhe as atualizações do Tecno Notícias. Você vai saber de tudo sobre o universo dos artistas!

Olá! Meu nome é Mário Lobo. Sou produtor de conteúdo para a web há 13 anos e sou apaixonado por esse ofício. Espero partilhar aqui muitas experiências bacanas, com conteúdos que tragam boas informações e agreguem valor.