Jade Picon com pique total na volta às atividades; sobrou até para o irmão, confira

Jade Picon com pique total na volta às atividades; sobrou até para o irmão, confira. Foto: Reprodução Instagram Jade Picon
Jade Picon com pique total na volta às atividades; sobrou até para o irmão, confira. Foto: Reprodução Instagram Jade Picon

São José dos Campos-SP, segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A atriz e influenciadora digital Jade Picon, 22 anos, voltou com tudo aos exercícios físicos e às dietas após o inesquecível Carnaval 2023 no Rio de Janeiro. Afinal de contas, o Carnaval acabou e a folia ficou no passado.

No entanto, já neste final de semana, a Chiara de ‘Travessia’ já voltou a gravar e até foi vista jogando futevôlei na praia. Aliás, ela própria fez questão de postar nas redes sociais a volta à normalidade.

Contudo, ainda faltava o retorno às atividades físicas regulares, o que aconteceu na manhã desta segunda-feira (27). Desta maneira, Jade Picon também utilizou as redes sociais para mostrar um pouco como foi essa sua rotina, na volta à normalidade do dia a dia no Rio de Janeiro.

Jade Picon em pé logo cedo

Desta maneira, já começou logo cedo com a drenagem facial “de toda a semana”, como ela própria postou nos stories. Em seguida, às 8h02, já postou um vídeo bebendo algo que parece um suco verde, além de ingerir uma vitamina em pílula.

Logo na sequência, já vieram os exercícios na academia, conseguindo fazer treinos de perna e mostrando total habilidade para a atividade física. Inclusive, também não faltaram as abdominais e demais trabalhos de academia.

Após a academia, Jade Picon foi ao mercado e gravou um vídeo comprando frutas e também os produtos naturais que gosta de utilizar para se manter em forma. Afinal de contas, a vida de uma pessoa fitness exige muito comprometimento.

Depois, ainda foi fazer treino de boxe, um dos esportes prediletos de Jade Picon. Desta maneira, haja fôlego e disposição para conseguir fazer tanta atividade física ainda na parte da manhã.

Sobrou para o irmão

Enquanto isso, o irmão dela, Leo Picon, estava em casa, dormindo, até 10h. Então, Jade Picon aproveitou para tirá-lo da cama. Afinal de contas, não dá para ficar dormindo o dia inteiro, a vida continua. E tudo isso postado nos stories da global, que está na reta final da novela das 21h.

Durante o Carnaval2023, o blogue TecnoNotícias, o seu preferido na internet, acompanhou um pouco do dia a dia de Jade na folia do Rio de Janeiro. E a artista global sempre é destaque também na grande mídia, como nesta reportagem publicada pelo portal de notícias Gshow, do g1, que fala sobre as roupas do casamento da personagem Chiara na novela.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque