Luísa Sonza e Manu Gavassi sofrem chacotas na web após apresentação

Manu Gavassi e Luísa Sonza - Reprodução Instagram
Manu Gavassi e Luísa Sonza - Reprodução Instagram

Goiânia, 27 de fevereiro de 2023, por Ellen Alves. O “Domingão do Huck” é um programa de televisão brasileiro apresentado por Luciano Huck desde 2000. Ou seja, anteriormente intitulado “Caldeirão do Huck”, o programa foi renomeado em 2021 e passou a ser exibido nas tardes de domingo na TV Globo no lugar do Faustão.  Sendo asim, Luísa Sonza e Manu Gavassi viraram piadas na web após apresentação no programa, saiba o motivo.

Se você está em busca de notícias e curiosidades sobre celebridades e entretenimento, está no lugar certo. O Tecnonotícias é um site especializado em trazer informações confiáveis e atualizadas sobre o mundo dos famosos. Aqui, você encontrará desde notícias sobre artistas e suas carreiras até fofocas e curiosidades sobre suas vidas pessoais.

Luísa Sonza e Manu Gavassi viraram piadas na web após apresentação no programa

No último domingo (26), as cantoras Luísa Sonza e Manu Gavassi foram convidadas para participar do programa Domingão com Huck e cantaram uma versão acústica da música “Toxic” de Britney Spears. Entretanto, a performance das artistas gerou duras críticas dos internautas, que as acusaram de terem feito um “show de horrores” com a música da “Princesa do Pop”.

Ou seja, alguns internautas elogiaram a postura mais madura de Manu Gavassi durante a apresentação. Além disso, Luísa Sonza também recebeu críticas recentemente por sua suposta tentativa de limpar sua imagem através da associação com artistas negros, como Karol Conká e Xamã. Além disso, as críticas foram à maioria relacionadas a acusações de racismo contra a cantora.

Entenda mais sobre o programa

O programa apresenta uma variedade de quadros e atrações, incluindo concursos, jogos, entrevistas, histórias inspiradoras e ações sociais. Além disso, uma das características marcantes do programa é o “Lata Velha”. Ou seja, onde uma equipe reforma carros antigos e os entrega aos donos em uma emocionante surpresa.

Outro quadro muito popular é o “Quem Quer Ser um Milionário?”, baseado no formato do programa homônimo britânico. Nele, os participantes respondem a perguntas de conhecimento geral e podem ganhar até R$1 milhão de reais.

Além disso, o programa também realiza ações sociais em diferentes partes do país, como construção de casas, reformas de escolas e ajuda a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Gostou do nosso conteúdo? Nós estamos sempre em busca de novidades e tendências do mundo do entretenimento, para que você possa ficar por dentro do que está em alta no momento. Não deixe de ler nossos artigos até o final e compartilhar sua opinião conosco nos comentários, bem-vindo.

Goiana, 29 anos, Graduação em Nutrição - PUC-GO Pós Graduação em Marketing Digital, Inteligência de Dados e Branding - IPOG. Desde criança apaixonada por leitura e escrita! 5 anos trabalhando com redação, revisão, SEO e mídias sociais. Potterhead, gamer, geek, viciada em séries e filmes de sagas.