Léo Santana e Manoel Gomes, de ‘Caneta Azul’, se tietam em Porto Seguro; veja como foi

Léo Santana e Manoel Gomes, de 'Caneta Azul', se tietam em Porto Seguro; veja como foi. Foto: Reprodução Instagram Manoel Gomes
Léo Santana e Manoel Gomes, de 'Caneta Azul', se tietam em Porto Seguro; veja como foi. Foto: Reprodução Instagram Manoel Gomes

São José dos Campos-SP, sábado, 25 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo CarvalhoLéo Santana e Manoel Gomes promoveram um ‘dueto’ nas redes sociais e ambos postaram nas redes sociais na manhã deste sábado (25). Para quem não lembra, Manoel Gomes é o autor do hit ‘Caneta Azul’, com grande sucesso em anos anteriores.

Agora, Léo Santana, que curte os louros de um Carnaval brilhante em 2023, teve o prazer de cantar, no camarim, um trecho de ‘Zona de Perigo’, seu grande sucesso neste ano. Além disso, teve direto até a coreografia dos dois.

Embora meio sem jeito, o autor de ‘Caneta Azul’ tentou seguir o rebolado do ‘Gigante’ Léo Santana, em um tom bastante amistoso. Além disso, o encontro aconteceu nos bastidores da apresentação do cantor de axé no Carnaval de Cinzas de Porto Seguro, na Bahia, o tradicional evento que acontece após a folia em Salvador.

Léo Santana e Caneta azul se tietam

Durante o breve encontro no camarim, foi uma tietagem dos dois lados. Afinal de contas, Manoel Gomes teve o prazer de estar ao lado de um dos grandes nomes da música atual, dentro do camarim.

Por sua vez, Léo Santana também aproveitou para tietar e mostrar o orgulho de estar ao lado de quem ele considera como ídolo. “Prazerzão Manoel Gomes, TMJ (estamos juntos)”, escreveu o cantor baiano em um dos seus stories no Instagram.

Enquanto isso, Manoel Gomes também aproveitou sua conta no Instagram para postar, nos stories, alguns momentos ao lado de Léo Santana. Ele também ressaltou a tietagem do cantor baiano e ainda marcou presença no show contagiante.

Aliás, o autor de Caneta Azul teve um dia dos mais agitados nesta última sexta-feira (24), com visita a comunidades indígenas e também tietagem dos fãs nas ruas de Porto Seguro. Desse jeito, vai ficar mais badalado que o próprio Léo Santana, até porque também lançou um novo sucesso, ‘Olha, se você não me ama’.

Gigante curte bom momento

Inclusive, Léo Santana curte, talvez, o melhor momento na carreira artísticas. Afinal de contas, o Gigante arrebentou neste Carnaval em Salvador e ‘Zona de Perigo’ emplacou com um dos maiores hits da folia em 2023. Inclusive, em posts anteriores, o blogue TecnoNotícias, o seu favorito na internet, falou um pouco sobre o assunto.

Depois do Carnaval, o Gigante também agitou o público em Porto Seguro, lotando o espaço destinado ao show. Por lá, não teve quem ficasse parado, já que a festa foi contagiante.

Por fim, Léo Santana também vem ganhando destaque na imprensa nacional por conta do seu sucesso. Um desses casos foi uma reportagem que o portal O Tempo fez sobre fãs do artistas em Uganda, na África, fazendo a coreografia do hit do momento.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque