Gustavo defende falas de Key Alves no “Café com Ana Maria Braga”

Gustavo defende atitudes de Key Alves no Café com Ana Maria Braga - Imagem Reprodução Internet
Gustavo defende atitudes de Key Alves no Café com Ana Maria Braga - Imagem Reprodução Internet

Rio de janeiro, segunda-feira, 27 de fevereiro por Amanda Sousa – Nesta segunda-feira, o ex-participante do BBB 23, Gustavo, foi tomar café com Ana Maria Braga. Durante conversa com a mãe do Louro José, ele defendeu sua amada, Key Alves e disse que ela vai se surpreender quando sair da casa mais vigiada do Brasil. Confira a matéria abaixo.

Antes de mais nada, Gustavo foi o eliminado da semana turbo do BBB 23, com 71% dos votos. Além disso, depois da sua saída, seu Instagram foi desativado e o brother ainda está tentando entender tudo que aconteceu quando estava confinado.

Veja a conversa entre Gustavo e Ana Maria Braga

Durante o programa, Gustavo teve algumas falas polêmicas, assim como alguns de seus aliados. Contudo, Ana Maria não polpou e fez questão de perguntar sobre uma atitude considerada intolerância religiosa, veja;

“Eu queria abordar um assunto que você já ouviu, que foi encarado como um episódio de intolerância religiosa, tema de um papo que o Tadeu Schmidt teve com você. Tudo começou quando o Cris foi contar pra você e pra Key sobre algo estranho que ele tinha presenciado no quarto durante a madrugada com relação ao Fred Nicácio. A Key chegou a falar que já tinha dito algo com você sobre isso”.

Ana Maria também fez questão de continuar no assunto, como publicado no portal EmOff: “Depois dessa informação, de como isso foi ao ar, a Key perdeu cerca de 300 mil seguidores nas redes sociais, caindo de 7.900 milhões para 7.600 milhões… Ela já falou mal do Nicácio, do Chris, da Domitila, e isso acabou contando na redução da popularidade dela aqui fora. Vocês não faziam ideia de como o casal estava repercutindo aqui fora. Como será que ela vai reagir quando ela souber disso?”,

Confira qual foi a resposta de Gustavo sobre esse assunto

Ela vai se surpreender, porque, em nenhum momento, a gente quis ofender alguém. Essa reação só foi por conta da forma como a informação chegou. Nós não entramos lá para magoar ninguém. A Key é uma menina de coração bom, uma pessoa do bem”.

Além disso, o brother ainda se desculpou pelo casal e disse que ela nem imagina que isso tudo está acontecendo fora do programa.

Certamente ela deverá se surpreender, pois ela realmente não imagina o que está acontecendo aqui fora. Lá [na casa], a gente começa a criar umas coisas na cabeça, mas tudo isso faz parte do jogo… O jogo acabou”.

Por último, não deixe de acompanhar o nosso blog Tecno Notícias para saber mais novidades como esta. Além disso, aqui, trazemos assuntos dos mais variados e sobre os principais famosos da atualidade. Não deixe de conferir tudo que acontece no mundo das celebridades!

 

Jornalista, possuo experiência em veículos de comunicação. Além disso, sou redatora e atuo com agência de comunicação. Possuo cursos em marketing e áreas da comunicação social.