Gusttavo Lima tem trágico acidente anunciado

gusttavo lima/ Reprodução do Instagram
gusttavo lima/ Reprodução do Instagram

O cantor Gusttavo Lima teve seu futuro previsto por Lene Sensitiva. A vidente fez uma revelação chocante sobre o astro do sertanejo. O famoso que, recentemente, retornou de uma turnê nos Estados Unidos, de acordo com Lene, sofrerá um trágico acidente.

“Essa noite tive um sonho com o Gustavo Lima. Sonhei que ele se inclinava na sacada para ver algo, mas caiu, vi queda e vi também ele tentando se segurar. Peço pra que por favor fique alerta, e tome cuidado.”, afirmou a sensitiva.

Confira ainda: Anitta e Adele tem suposta rixa anunciada

Outra visão já tinha preocupado os fãs do sertanejo. De acordo com Mestre José, o sertanejo pode sofrer um acidente de avião que colocaria sua vida em risco. Os fãs do sertanejo ficaram bastante preocupados com as previsões.

Gusttavo Lima/ Reprodução do Instagram Gusttavo Lima/ Reprodução do Instagram
Relação de Gusttavo Lima e Andressa Suita é exposta
Não é segredo para ninguém que Andressa Suita e Gusttavo Lima voltaram, ainda que ambos não estejam assumidamente casados. De acordo com Léo Dias, que tem uma coluna no site Metrópoles, o sertanejo e a modelo estão namorando, mas vivendo em casas separadas.

O cantor estaria morando em um apartamento em Goiânia enquanto a influencer está vivendo na mansão em Alphaville. Questionada pelo site UOL sobre a relação entre os dois, Suita apenas revelou que tudo está bem entre eles. ‘’Nada mudou. Estamos iguais desde sempre. Está tudo bem entre a gente’’, disse.

Os dois terminaram o casamento em outubro do ano passado, mas em janeiro deste ano, eles foram flagrados curtindo um passeio de barco em clima de intimidade. Depois disso, ela chegou a dar entrevista afirmando que a situação deles não é para ser colocada em uma ‘’caixinha’’.

A modelo ainda revelou que após a separação, ela começou a se valorizar e notar que, antes, estava dando todo o seu máximo para sua família e esquecendo dela mesma.

Veja mais: Wanessa Lopes faz desabafo no Twitter

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.