Grávida, Virgínia é levada às pressas ao hospital e revela pior diagnóstico; veja

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca (reprodução: instagram)

Natal, 15 de maio, por Lana Laysa do site Tecno Notícias. Virgínia Fonseca é youtuber, influenciadora e esposa de Zé Felipe. A artista conta com vários milhões de seguidores em suas redes sociais e recentemente sentiu uma forte dor. Sendo assim, a youtuber foi levada ao hospital e o diagnóstico surpreendeu.

Portanto, o fato aconteceu em um hospital de Belo Horizonte. Virgínia Fonseca está grávida e terá seu segundo filho (a) com Zé Felipe, filho de Leonardo. Sendo assim, a bela noticiou em suas redes sociais o episódio, causando a preocupação dos fãs. Confira abaixo tudo o que aconteceu:
Virgínia Fonseca recebe diagnóstico médico e teve que ficar internada em BH
Assim, Virgínia Fonseca, que conta com seus 37 milhões de seguidores, viajou com o esposo para acompanhá-lo em shows em PH. Entretanto, tudo não ocorreu da forma como imagina, pois sentiu uma forte dor. Vamos conferir agora qual diagnóstico foi dado pelos médicos:

Virgínia Fonseca mostra planta da casa e detalhe de 4 quatros para bebês surpreende fãs Virgínia Fonseca Foto: Reprodução Instagram

Virgínia Fonseca é atendida no hospital ao sentir a forte dor. Portanto, a artista teve que tomar medicação intravenosa e teve alta após 3 horas de uso da medicação. Contudo, nos stories, ela enfatizou:

“Bora descansar que amanhã, se Deus quiser, vou estar 100% ótima, maravilhosa. Remédio na veia hoje foi mato. Boa noite para vocês, durmam com Deus, amo vocês demais. Obrigada por tudo sempre. Amanhã cedo, se Deus quiser, estou aqui de volta. E bem. Beijos”, disse Virgínia.

Leia também: Virginia Fonseca comove a web ao relembrar do pai: “maior saudade”

Portanto, depois de ser liberada pelo hospital, a influencer usou suas redes sociais para despreocupar os fãs: “Sigo aqui, gente! Tô bem, sendo medicada e não vou conseguir acompanhar o show do Joseph hoje de novo, mas fé que amanhã vou estar 100%”, enfatizou a artista.

Virginia comove a web ao relembrar do pai: “maior saudade”
Contudo, por falar em hospital e internação, vamos relembrar um pouco sobre o falecimento do pai de Virgínia Fonseca. O mesmo, após ser acometido por covid, faleceu após sequelas.

veja mais: Separado de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz choca ao afastar filhos da cantora

Na época, Virgínia relatou o sofrimento que estava sofrendo com a partida de seu pai. Inclusive, vale lembrar que a artista postou sobre a “saudade” que sente:

Portanto, seus fãs ficaram emocionados com o registro, que rendeu vários likes no Instagram.

Não saia sem ler: Léo Picon comemora encontro com Jade e Paulo André