Fã posta story detonando Wesley Safadão:“Me decepcionei”

Wesley Safadão. Reprodução/Instagram.
Wesley Safadão. Reprodução/Instagram.

Itaú de Minas, 15 de maio, sábado, por Talita Souza do portal Tecno Notícias – Uma fã do cantor Wesley Safadão foi até as redes sociais contar que estava decepcionado com o famoso. Nesse sentido, ela divulgou um vídeo onde o artista diz “não gosto de gente perto de mim, não” e escreveu: “Me decepcionei… Um artista dizer que não quer ninguém perto dele”.

No entanto, Wesley Safadão foi até seu Instagram e se pronunciou sobre o ocorrido. De acordo com o cantor, quando ele chegou no local havia sido feito um cordão de isolamento de segurança. “O que quero dizer em relação a isso, gente. Logo na minha chegada, antes de começar o meu show, foi feito um cordão de isolamento de segurança. Desço do carro, digo pro Eduardo, que trabalha comigo: ‘Eduardo, desmancha esse cordão de isolamento, moço’”, relatou.

Confira: Larissa Tomasia detona BBB22

Nesse sentido, a fala do famoso teria sido para seu segurança e não para seus fãs. “Graças a Deus, logo em seguida, depois que falo isso, eu vou e tiro foto com um fã que tá na minha frente. Assim que eu saio, quando eu falo isso, eu falo para um rapaz de camisa branca. Eu falo pro Girino: ‘Girino, não quero gente perto de mim’. Eu estou me referindo aos seguranças que vem atrás de mim”., revelou o cantor

Por fim, o cantor pediu desculpas à sua fã e ressaltou que jamais falaria algo do tipo para seu público. “Pedi desculpas à menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida. Isso não foi pra você. Isso não vai ser para vocês . Jamais”, declarou.

Veja: TRETA! Karol Conká critica A Fazenda e é detonada por ex-peoa; confira
Produtor de Wesley Safadão posta vídeo completo do ocorrido
De antemão, depois que a jovem fez o desabafo em suas redes sociais, o vídeo começou a circular pela internet e Wesley Safadão foi muito criticado por alguns internautas. Contudo, o produtor do artista postou, em seu Instagram, o vídeo completo e por outro ângulo.

Nesse sentido, é mostrado Wesley Safadão acolhendo e tirando foto com outro fã. Inclusive, o produtor fez questão de ressaltar que a fala do artista havia sido para o segurança. “Olha aí como não foi com a menina. Ele até tirou foto com ela. Ele falou foi com o segurança, que muitas vezes tratam mal o povo e ele não aceita que tratem os fãs mal”, escreveu.

Confira: Grávida, Virgínia é levada às pressas ao hospital e revela pior diagnóstico; veja