Graciele Lacerda, esposa de Zezé di Camargo surgiu em vídeo dançando e impressiona os internautas

Graciele Lacerda/ Reprodução do Instagram
Graciele Lacerda/ Reprodução do Instagram

Poderosa, Graciele Lacerda sempre deixa os fãs pra lá de impressionados com suas publicações. Na noite de ontem, a musa compartilhou um vídeo dançando o hit “Click clack bum”, e recebeu mais de 13 mil curtidas em sua postagem, em menos de uma hora de sua publicação.

Na ocasião, Graciele Lacerda aparece no vídeo com um macacão preto e branco e descalça. Para dividir com os fãs a coreografia da dança, a esposa de Zezé usou o Feed de seu Instagram, no qual na legenda escreveu: “Sexta-feira chegou e eu estou aqui só no bora dançar? Cabelo ao vento, pé no chão e bailando com o jojô”.

Não perca essa: Participante da A Fazenda Dayane Mello é acusada de defende Nego do Borel de agredir ex namorada Duda Reis; veja vídeo

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial)

Leia mais: Ex-bbb Mc Mirella recusa bebida na festa da Virginia Fonseca e vira exemplo nas redes sociais; veja o vídeo
Graciele Lacerda esbanja beleza ao publicar foto em seu Instagram
Nesta última quinta-feira (16), Graciele Lacerda arrancou suspiros dos seguidores após pousar usando um vestido preto pra lá de ousado. Com um decotão, a musa fitness ostentou sua boa forma, deixando suas marquinhas à mostra. E claro, recebeu muitos elogios dos seguidores.
“Linda sempre”, “Maravilhosa”, “Você é linda e querida”, comentaram os internautas em sua publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial)

Confira ainda: Viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra é criticada por ir a festa depois da morte do cantor; confira agora

Nariele Pereira de Souza Idade: 24 anos Nascida em Arenápolis Mato Grosso, ensino médio completo, atuou por 6 meses como redatora do site de notícias Universo Pop, atualmente é redatora do caderno de entretenimento do site 'Tecno Noticias', residente na cidade de Tangara da serra em Mato Grosso. Apaixonada em animais, amo escrever e cozinhar. Meu objetivo é me tornar uma profissional reconhecida trabalhando na redação e jornalismo. Feminista de carteirinha trabalhando para a igualdade de oportunidades a todas as pessoas, independentemente de sua orientação sexual. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065996282683 ou e-mail: [email protected]