Geisy Arruda movimenta a web após posar para clique ousado no Instagram

Geisy Arruda/ Reprodução do Instagram
Geisy Arruda/ Reprodução do Instagram

Geisy Arruda adora causar na internet, e dessa vez não foi diferente. Em seu último post, publicado no perfil do seu Instagram, a influenciadora deixou os seguidores babando, ao posar para uma foto pra lá de ousada.

Além disso, o registro de Geisy Arruda deu oque falar, e lhe rendeu milhares de curtidas e vários comentários enaltecendo sua beleza. Vale ressaltar que no clique, a escritora surgi em uma pose bem provocadora, usando apenas uma lingerie preta, cavadíssima, que deixava suas curvas bem em evidência. Veja a seguir, alguns comentários dos internautas:
“Perfeita poderosa”, disse um seguidor. “Lindíssima”, escreveu o segundo. “Assim eu me apaixono”, finalizou o terceiro.
Veja a seguir: Duda Reis se pronuncia sobre a fala de Dayane Mello que defendeu Nego do Borel em A Fazenda; lamentável, dispara

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda)

Não perca essa: O sertanejo César Menotti, da dupla com Fabiano, conta em podcast sobre depressão
Geisy Arruda lança seu terceiro livro de contos eróticos
A digital influencer Geisy Arruda de apenas 32 anos de idade, lançou recentemente seu terceiro livro de contos eróticos. Contudo, a musa fez questão de ressaltar que a coletânea chega com uma novidade que deixará os fãs pra lá de curiosos.
“No meu livro tem safadeza durante home office, sacanagem com vizinho, festinha na faculdade, enforcamento e um pouco de BDSM (sigla para bondade, disciplina, dominação e submissão, sadismo e masoquismo). A minha nudez é a cereja do bolo, ou a sobremesa, depende do apetite”, declarou a escritora.
Leia mais: Solange Gomes caçoa em vídeo de Luiza Ambiel sobre Notificação Extrajudicial, assista

Nariele Pereira de Souza Idade: 24 anos Nascida em Arenápolis Mato Grosso, ensino médio completo, atuou por 6 meses como redatora do site de notícias Universo Pop, atualmente é redatora do caderno de entretenimento do site 'Tecno Noticias', residente na cidade de Tangara da serra em Mato Grosso. Apaixonada em animais, amo escrever e cozinhar. Meu objetivo é me tornar uma profissional reconhecida trabalhando na redação e jornalismo. Feminista de carteirinha trabalhando para a igualdade de oportunidades a todas as pessoas, independentemente de sua orientação sexual. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065996282683 ou e-mail: [email protected]