Globo e Netflix disputam João Guilherme, ex de Jade Picon; veja

Globo e Netflix disputam João Guilherme, ex de Jade Picon
Globo e Netflix disputam João Guilherme, ex de Jade Picon - Reprodução Twiter

São Paulo (SP) – 1 8 de março de 2022, o caderno de Entretenimento, do site Tecnonotícias, traz uma matéria sobre o ator João Guilherme que tem proposta da Globo e Netflix para participar de uma série. Qual será a decisão do garoto?

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

João Guilherme é filho do famoso cantor Leonardo e ex-namorado de Larissa Manoela e Jade Picon. Com milhões de seguidores em seu Instagram, o filho de Leonardo está na mira da Globo e Netflix.

O jovem, que tem apenas 20 anos de idade, já transitou em vários projetos. Da TV para o cinema, da música para as redes sociais, e agora faz sucesso nas plataformas de streaming, com proposta para fazer uma série musical no Globoplay e a segunda temporada de “De volta dos Quinze” na Netflix.
João Guilherme é a fera do momento nas plataformas de streaming
João é uma lenda entre crianças e adolescentes, assim ele é visto como uma forma para aumentar o engajamento e repercussão para as plataformas de streaming. Atualmente, João pode ser visto na primeira temporada da série “De volta dos Quinze” estrelada por Maísa e Camila Queiroz na Netflix e também aparece no filme “Tudo por um Popstar.”

A rede Globo está de olho no talento de João Guilherme faz um bom tempo, porém não tinha nenhum projeto para oferecer a ele. Com a diminuição dos casos da Covid e o retorno às atividades, a emissora teve uma ideia de produzir um musical teen. A ideia é fazer algo parecido com Rebelde e Elite, produções que são o maior sucesso na Netflix.

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”

O ator já tinha se comprometido com a Netflix para gravar a segunda temporada de “De volta dos Quinze”. Vale lembrar que os primeiros episódios estrearam em fevereiro deste ano.

Contudo, assim como aconteceu com sua ex-namorada, Larissa Manoela, o filho de Leonardo teve a permissão da Globo para estar em duas plataformas ao mesmo tempo. Portanto, João Guilherme vai poder cumprir o seu compromisso com a streaming, enquanto se prepara para a grande série musical da rede Globo.
João Guilherme tem um grande futuro a sua espera
Por fim, nos bastidores da Globo, falam em apostar em João Guilheme para ser protagonista de uma novela, como acontece atualmente com Larissa Manoela, que é a estrela de Além da Ilusão. A emissora está atenta não só na renovação de seu elenco, mas também nos fãs que estão assistindo.

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!