Marília Mendonça, Maiara e Maraísa em live: Sabadou!

Marília Mendonça: live as patroas
foto/reprodução: metropoles

Se você está aí preocupada sem saber o que vai fazer hoje, calma, pois nós acabamos de te trazer a solução. A “Live Patroas” chega à sua casa partir das 20:00 neste sábado, pelo Youtube no canal da cantora Marilia Mendonça, anotou aí?

E como é de se esperar dessas mulheres incríveis, Marília Mendonça garante que este é o melhor repertório de todos. A curiosidade bateu, né? Você já pode começar a se preparar e convidar toda a família, afinal, a promessa é de um show com quatro horas.

Recentemente, no dia 22, quinta-feira, Marília Mendonça completou 26 anos e, pelo visto, ela quer presentear todos os seus fãs. E não é porque a live é das patroas que elas só ficaram dando ordem vendo tudo acontecer.

As cantoras participaram de todo o processo de produção para garantir o melhor para o seu público. Então você quer saber o que você vai cantar nesta noite? Veja agora algumas das músicas que fazem parte dessa tracklist feita com muito carinho:

Você Não Manda Em Mim;
Eu Não Vou Namorar;
Motel Afrodite;
Para de Me Chamar Pra Trair.

Claro que isso é só um pouquinho dessa incrível live que deve ter a duração de 4 horas.
As patroas encantam novamente
Esta é a segunda edição da live “as patroas”, a primeira vez que as três cantoras se reuniram foi em 2020 e o resultado foi muito bom. Nos últimos dias, Marília, Maiara e Maraísa não perderam tempo e lançaram uma música contra a violência à mulher, após denúncias de agressão da ex-mulher do DJ Ivis.

Por fim, as cantoras ganharam destaque ao trazer o lado feminino em um mundo sertanejo, em que o home sai, trai, bebe e está tudo bem. Tamanho sucesso dessas cantoras revela como as mulheres em nossa sociedade se sentem bem representadas ao ouvir temas que, normalmente, são cantados por homens, por mulheres tão representativas.

Veja também: Após chocar os internautas com perda de peso, Marília Mendonça fala sobre cirurgia bariátrica

24 anos, formado em Letras (UNIRIO). Apaixonado pela escrita e musica, escreve e compõe canções desde a adolescência e atualmente atua como produtor musical e textual. Se você tiver dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios pode enviar por WhatsApp: 21 982325055; ou e-mail: [email protected]