Apresentador Ratinho de cama e irritado se recusa usar termo sugerido em vídeo

Apresentador Ratinho - Imagem Reprodução Instagram
Apresentador Ratinho - Imagem Reprodução Instagram

Santo André, 23 de fevereiro de 2023, por Helen Batista — O apresentador Ratinho passou recentemente por uma cirurgia no joelho e encontra-se debilitado. Hoje, sua produção pediu que gravasse um vídeo, mas corrigiu um termo que ele usou.

No vídeo, Ratinho está contando sobre a cirurgia quando fala: “Queria dizer a todas e a todos aí do Brasil”, nisso é interrompido pela produção: “Chefe tem que falar todes”. Ratinho se irrita e questiona o porquê precisa falar “todes”.

A produção sugere que gravem de novo e ele solta vários palavrões e garante que não vai gravar mais. O perfil do Instagram beyonce_destruidora compartilhou o vídeo em seu Instagram e chamou a atenção de todos, veja, em seguida:

Tá certo … não existe todes… aprendam a falar direito ,querem inventar muita historinha muito mimizinho”, comentou um internauta. Concordo com ele esta palavra não existe no dicionário , então é uma gíria ninguém é obrigado a falar”, concordou outra. Veja, em seguida, no Instagram:

Ratinho passou por cirurgia

O apresentador Ratinho compartilhou com seus seguidores em redes sociais uma atualização sobre sua saúde na última quarta-feira, dia 15. Após passar alguns dias no hospital, o comunicador informou haver sido submetido a uma cirurgia delicada no joelho esquerdo e que agora estava utilizando uma prótese. 

No vídeo publicado, Ratinho aparece andando com a ajuda de um andador e relata que esta era a primeira vez que caminhava após a cirurgia. O apresentador afirmou estar se sentindo bem e a colocação da prótese havia sido algo sensacional, assim como também está acompanhando o portal Metrópoles.

Ratinho rebate boato de demissão do SBT

Ratinho tem sido alvo de muitas discussões nas redes sociais recentemente, especialmente por conta de suas polêmicas. O apresentador do SBT tem uma longa trajetória na emissora desde 1998, mas nos últimos tempos vem enfrentando uma queda drástica na audiência de seu programa. 

Embora tenha sido alvo de rumores de demissão, o apresentador Ratinho deixou claro em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV, que não tem planos de sair do SBT tão cedo. 

Segundo ele, as notícias sobre sua demissão são mentirosas e ele pretende permanecer na emissora de Silvio Santos por muito tempo. “Quero ficar onde estou. Não pretendo sair daqui. Pretendo morrer no SBT”, afirmou o veterano apresentador.

Enfim, nós do blog Tecno Notícias trazemos sempre as informações mais badaladas para nossos leitores, confira mais em nosso portal!

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Tecno Notícias", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected]