MC Loma perde a paciência e rebate Ste Viegas sobre paternidade da filha

Ste Viegas e Mc Loma - Reprodução Instagram Montagem
Ste Viegas e Mc Loma - Reprodução Instagram Montagem

Goiânia, 23 de fevereiro de 2023, por Ellen Alves. Após Ste Viegas, uma influenciadora, ter acusado os seguidores de Mc Loma pelos ataques que recebeu nas redes sociais, a cantora de “Envolvimento” respondeu às provocações da namorada do surfista Nakagima através de sua conta no Instagram. Ou seja, a MC acabou perdendo a paciência e decidiu desabafar e rebater as acusações.

Deseja saber mais sobre o assunto? Então continue lendo nosso artigo até o final. E não hesite em compartilhar sua opinião conosco nos comentários abaixo. Como sempre, o Tecnonoticias se dedica a trazer informações verificadas e autênticas. Fique atualizado sobre as últimas novidades do mundo dos famosos e do entretenimento aqui!

MC Loma rebate Ste Viegas sobre acusações da paternidade da filha

Loma expressou sua indignação com o fato de Ste Viegas estar culpando-a por algo que não é de sua responsabilidade. Ou seja, o conflito entre Mc Loma e o casal Ste Viegas e Nakagima iniciou no ano passado, quando internautas começaram a apontar Nakagima como pai da filha de Loma.

Entretanto, Loma e Nakagima negaram qualquer relação amorosa entre eles, muitos internautas continuaram a atacar Ste Viegas como se ela fosse a responsável por Nakagima não assumir a suposta paternidade.

Além disso, em seu Instagram, Loma indiginada acabou desabafando que não entende porque Ste fica repetindo a mesma história sempre, sendo que a própria cantora já cansou de dizer em suas redes sociais que Naka não tem envolvimento com sua gravidez.

“Minha gente vim aqui expor uma situação bem chata, todo dia eu recebo isso. Muita gente ano passado ficava falando que Nakagima era o pai da Melanie, e eu até respondi alguns comentários dizendo que ele não é o pai. Ele postou vídeo dizendo que não é o pai, até porque eu e Nakagima somos amigos, a gente nunca teve nada”

Conheça quem é Ste Viegas

Stephanie Viegas, mais conhecida como Ste Viegas, é uma influenciadora digital brasileira. Além disso, ela nasceu em 23 de abril de 1995, em São Paulo, e ganhou fama nas redes sociais principalmente por seu conteúdo relacionado à beleza e moda.

Ste Viegas iniciou sua carreira na internet em 2013, publicando fotos e vídeos em seu perfil no Instagram. Com o tempo, ela conquistou milhares de seguidores e passou a fazer parcerias com diversas marcas. Além do Instagram, a influenciadora também mantém um canal no YouTube, onde compartilha vídeos sobre maquiagem, moda, viagens e outras temáticas. Mais sobre o assunto você também encontra no site do Portal EmOff.

Goiana, 29 anos, Graduação em Nutrição - PUC-GO Pós Graduação em Marketing Digital, Inteligência de Dados e Branding - IPOG. Desde criança apaixonada por leitura e escrita! 5 anos trabalhando com redação, revisão, SEO e mídias sociais. Potterhead, gamer, geek, viciada em séries e filmes de sagas.