Top Stores

Quebra pau? Mara Maravilha alfineta Xuxa e leva bronca do patrão Silvio Santos

Mara Maravilha critica o posicionamento político de Xuxa no programa do Sílvio Santos

Hoje, 03 de agosto nós do Tecnonoticias, vamos falar da participação de Mara Maravilha no programa Silvio Santos nesse final de semana, Mara Maravilha aproveitou um momento para alfinetar sua rival Xuxa Meneghel. Em uma das principais atrações do SBT, a cantora e apresentadora declarou ser mais brasileira do que Xuxa.

Mara foi a primeira convidada do Jogo dos Pontinhos, uma estreia do SBT com a apresentação de Sílvio Santos. Após ficar um ano e meio longe da TV, Sílvio volta ao trabalho. Durante o programa Mara Maravilha disse ser muito mais “patriótica” do que a rival, que sempre se declara ser contra o governo Bolsonaro.

Leia também: Duda Reis e Andressa Urach faz faz revelações surpreendente na internet aponta site Diário Prime

Diante da sua afirmação sobre ser mais brasileira, Sílvio Santos perguntou à artista o que a faz ser mais brasileira. Conforme as afirmações de Mara, Xuxa teria dado declarações efêmeras a respeito da situação política do país.

Mara ainda diz que todo mundo deve se posicionar firmemente. E, que isso deve ser feito em razão do povo. Entretanto, após dar a sua opinião, Mara Maravilha finaliza com uma afirmação polêmica:

Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala

Você também vai gostar de saber: Assista ao vídeo: Cléo Pires revela detalhes da sua despedida de solteiro

Depois de alfinetar a apresentadora rival e sugerir que as pessoas devem saber o que falam, Sílvio Santos rebate a apresentadora dizendo que ela é quem não sabe o que fala.

Mara Maravilha e seu Ranço

Que as duas se estranjam já há décadas, não é segredo para ninguém. Entretanto, na maioria das vezes, o sentimento costuma ser mais velado. Exceto quando uma das rainhas da televisão faz uma declaração que gera algum desconforto.

Essa, por exemplo, não é a primeira vez que Mara Maravilha usa de uma entrevista para alfinetar a rainha dos baixinhos. Durante uma entrevista para Sérgio Malheiros, não faz muito tempo, Mara admitiu ter ranço de Xuxa Meneghel.

Segundo a apresentadora do SBT, não se trata de não gostar da rival. Conforme suas palavras ela gosta, sim, de Xuxa. Entretanto, algumas atitudes da loira teriam feito com que se desenvolvesse um ranço por parte de Mara Maravilha.

Conforme a própria Mara, o distanciamento na relação teria se dado por causa da atitude de Xuxa em relação à amizade. De acordo com a sua percepção, a loira agiria como se fosse superior à Mara. Entretanto, para Mara não há ninguém melhor do que ninguém, e Xuxa precisa respeitar a sua história.

Bom, como não foi a primeira vez, certamente não será a última também. Depois de anos de encontros e desencontros, as duas nunca foram grandes amigas. Entretanto, Mara chegou a aceitar o convite para a participação em um documentário sobre Xuxa Meneghel. À essa altura da vida ninguém espera que as duas virem melhores amigas. Então, a gente segue aguardando as cenas dos próximos capítulos.

Saiba mais: Assista aos vídeos: Golpe do nudes aplicado no Whatsapp cresce em Mato Grosso

 

Comentários
Loading...