Felipe Prior critica Arthur Aguiar e diz que o brother não ganha o BBB 22; saiba mais

Reprodução do Instagram do Felipe Prior
Reprodução do Instagram do Felipe Prior

Na manhã desta sexta-feira, 11 de março, o Tecno Notícias, comentara sobre a polêmica envolvendo Felipe Prior e Arthur Aguiar. O nome dos maiores protagonistas das edições do reality Big Brother Brasil circulam nas redes e a atitude do ex-BBB impressionou.

Felipe Prior foi participante do reality em 2020 e entrou para história como um dos melhores jogadores já vistos. Entretanto, foi o décimo eliminado, mas suas atitudes em festa e sua garra para ganhar as provas do líder fez com que ele se tornasse o maior vilão já visto.

Fique por dentro: Ex-BBB Thais Braz faz cirurgia e ganha beijo de Gui Napolitano, web dispara novo casal; saiba mais

Contudo, o nome do atual jogador Arthur Aguiar sempre está entre os assuntos mais comentados. Chegando a ser comparado com a junção citada durante a eliminação de Felipe Prior e Manu Gavassi.

Durante o discurso do ex-apresentador Tiago Leifert, o mesmo falava que faltava um pouco de Prior em Manu Gavassi, e um pouco da sister no brother, e se um dia existisse um participante que formasse a junção dos dois, esse seria o maior jogador da história.

Veja também: BBB 22: Jade Picon manda presente inesperado para o ex João Guilherme; veja
Felipe Prior estaria com medo de Arthur Aguiar se tornar o jogador ”imbatível”
Segundo Felipe Prior, o cantor e ator vem conquistando o público cada vez mais, porém acha que é cedo para dizer que ele ganha o programa. Prior chegou a comentar que Arthur Aguiar chega na final, mas até lá tem muita coisa para acontecer antes de declarar o brother campeão.
”Quanto mais corda se dá a um participante do BBB, mais ele tende a se enforcar, se você der poder para ele e conseguir extrair dele esse sentimento de que já ganhou, talvez seja uma boa forma de tirar o título”, disse Felipe Prior.
Em contrapartida, o público cogita que Arthur seja o maior destaque para se tornar o vencedor de 1,5 milhões. O brother é muito calculista, inteligente e demonstrou aos telespectadores ter uma ótima visão de jogo.

Antes de mais nada: BBB 22: Boninho cogita “cancelar” reality após revelação bombástica; confira

Nascida em São José do Rio Claro, Mato Grosso, mas, resistente em Nova Mutum. Estudante de Direito, leonina com um coração imenso, generosa e comunicativa, um churrasquinho e uma boa conversa é meu entretenimento. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: E-mail: [email protected] e @vivimaximooo