BBB 22: Boninho cogita “cancelar” reality após revelação bombástica; confira

Boninho - Reprodução Instagram Gabriel Santana
Boninho - Reprodução Instagram Gabriel Santana

O BBB 22 se tornou um dos assuntos mais comentados na web, nesta sexta-feira, 3 de março. E o que o diretor do programa, Boninho, não esperava era a enorme repercussão após o suposto “cancelamento” do reality.

Recentemente, entraram dois novos participantes no programa: Larissa e Gustavo, e junto essa entrada o público cogitou que o programa estaria ”flopado”. Larissa foi eliminada já nesta última terça-feira, 01 de março, deixando algumas informações externas com os brothers, confira mais abaixo.

Antes de mais nada, você não pode deixar de conferir essa matéria: Ex-BBB Juliette, torna-se o assunto mais comentado do Twitter; veja o motivo agora

Nos últimos dias, o público tem comentado nas redes sociais sobre o BBB22 estar flopado e na tarde desta sexta-feira, 04 de março, a hashtag ”Flopou” repercutiu no Twitter. Assim, os telespectadores estão questionando o porquê do programa não ter tanto entretenimento como nas edições passadas.

bbb22/reprodução Instagram BBB 22: Boninho cogita “cancelar” reality após revelação bombástica; confira – Reprodução: Instagram

Antes mesmo de receberem informações externas, os brothers tiveram a mesma percepção, pois Larissa disse que a “edição estava indo bem”. Ressaltando com pouca convicção, o que deixou os confinados certos do contrário.

Acompanhe também: Suposta expulsão de Eliezer após assediar Jessi no BBB22, entenda a história

“Se estivesse bom não mandavam mais gente”, comentou Linn da Quebrada
Como resolver o flop do BBB 22

Consequentemente, alguns internautas dizem que o programa, de fato, está flopado, todavia, outros afirmam que o flopado é o público. Dessa maneira, a web deixou sua opinião nas plataformas digitais para Boninho.

”Óbvio que flopou, quase 2 meses de programa e não teve nenhuma briga, elenco todo sem carisma, as pessoas com potencial saíram todas nas primeiras semanas”, disse internauta do twitter.

Enfim, com o passar das edições, foi possível notar que nem todos gostaram das escolhas dos brothers, desde a entrada de famosos na edição em 2020. Como resultado, o público clama por historias reais e pessoas anônimas.

Fique por dentro: Zé Felipe, esposo de Virgínia Fonseca, manda indireta a Rezende e a resposta é inesperada

Nascida em São José do Rio Claro, Mato Grosso, mas, resistente em Nova Mutum. Estudante de Direito, leonina com um coração imenso, generosa e comunicativa, um churrasquinho e uma boa conversa é meu entretenimento. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: E-mail: [email protected] e @vivimaximooo