Após muito tempo Priscila Alcântara revela o motivo de mágoa que tem com o SBT

Após muito tempo Priscila Alcântara revela o motivo de mágoa que tem com o SBT
Após muito tempo Priscila Alcântara revela o motivo de mágoa que tem com o SBT - Reprodução twiter

Nesta quinta feira, 11 de março de 2022, o caderno de Entretenimento, do site TecnoNotícias, traz qual o motivo que levou Priscila Alcântara a guardar mágoas do SBT. Para quem não se lembra, de Priscila Alcântara, no começo de 2005, começou a fazer o maior sucesso no programa Bom dia e Cia ao lado de Yudi Tamashiro.

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

Os jovens de 20 a 25 anos eu tenho certeza que se recordam de Priscila com o maior carinho. Priscila tinha muitos admiradores naquela época em que apresentava o programa infantil e ela fazia muitas apresentações em festas de aniversários, pois todo mundo queria que ela participasse daquele momento especial.

A princípio, todas as manhãs, Priscila e Yudi apresentavam o programa infantil no SBT, o qual tinha brincadeiras que valiam prêmios. Desse modo, a criançada tinha que ligar pra lá, participar de uma brincadeira e se vencesse ganhava a oportunidade de girar a roleta e tirar um prêmio. Na época, era sensacional participar daquele programa!

Priscila Alcântara ficou apresentando o Bom Dia e Cia até 2013, nessa época ela já tinha 17 anos. Sendo assim, a cantora nunca escondeu que sempre amou apresentar o Bom Dia e Cia e que, para ela, aquilo não era um emprego, e sim uma diversão.

No entanto, dia 10 de fevereiro desse ano de 2022, Priscila Alcântara deu uma entrevista ao canal no YouTube chamado PodDelas e moça revelou um segredo que deixou muitos fã chocados.

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”
Veja abaixo o segredo de Priscila Alcântara que surpreendeu muita gente
Priscila Alcântara revelou para as mais de 10 mil pessoas que assistiram sua entrevista que ela guarda uma certa mágoa do SBT, por um motivo que nunca tinha falado a ninguém. A jovem contou que quando era pré-adolescente a banda Rebelde veio à emissora de Silvio Santos para uma apresentação no programa do Gugu.

Priscila era muito fã da banda e pediu ao SBT para tirar uma foto para guardar de recordação daquele momento, mas ela ouviu um não! Imagina como ficou a cabeça de uma pré-adolescente fã de Rebelde, que era febre na época, ou seja, a mocinha ficou arrasada.

Por trabalhar na emissora de Silvio Santos, a jovem pensou que seria fácil tirar uma foto com a banda e não esperava essa resposta negativa. Vale ressaltar que ela chegou a pedir para ficar na plateia do programa do Gugu, mas sem sucesso. Portanto, a cantora guarda essa dor até hoje.

Não deixe de conferir: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

 

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!