Descubra: Qual é a reação de cada signo do zodíaco à infidelidade? Descubra a verdade

Descubra: Qual é a reação de cada signo do zodíaco à infidelidade? - Fonte: Canva Pro
Descubra: Qual é a reação de cada signo do zodíaco à infidelidade? - Fonte: Canva Pro

Hoje (11) na sessão Signos e Horóscopo do site Tecnonoticias falaremos sobre como cada signo do zodíaco reage à infidelidade. Nesse contexto, descobrimos a tendência de reação dos signos, o que pode ainda ser imprevisível já que a personalidade e a relação estabelecida entre o casal é relevante nesse tipo de situação.

Veja também: Horóscopo do dia: confira as previsões de março/2022 do signo de Câncer
Qual é a reação de cada signo do zodíaco à infidelidade?
Câncer
Descubra: Qual é a reação de cada signo do zodíaco à infidelidade? - Fonte: Pixabay Descubra: Qual é a reação de cada signo do zodíaco à infidelidade? – Fonte: Pixabay

Um dos signos mais doces e amorosos do zodíaco, o canceriano tem uma alta capacidade de perdoar, mas nunca esquece o feito por isso, não há segundas chances no relacionamento.

Isso porque confiam no relacionamento e se entregam inteiramente, confiando que a relação será recíproca em todos os âmbitos.

Doa tudo de si e mostra que amam de verdade, são os últimos românticos e, diante da traição, sofrem na mesma intensidade e proporção.
Infidelidade: Leão
Signo com uma auto estima eleva e muito seguro de si, até quando ocorre uma situação de traição, o leonino faz de tudo para sair por cima.

Assim, não faz escândalo, não expõe a situação e, ainda, sai de casa no outro dia com sua melhor roupa para atrair todos os olhares possíveis.

Ainda assim, seu ego fica ferido e ele tende a ficar emocionalmente abalado. Se sente trocado e evita, a qualquer custo, que as pessoas percebam isso.

Usa o parceiro e faz chantagem emocional para ele sentir, no mínimo, o que leonino sentiu quando traído.

Confira também: Horóscopo: previsões imperdíveis para março/2022 do signo de Escorpião
Virgem
Descubra: Qual é a reação de cada signo do zodíaco à infidelidade? - Fonte: Pixabay Descubra: Qual é a reação de cada signo do zodíaco à infidelidade? – Fonte: Pixabay

Perfeccionista e, em certo grau, frágil, o virginiano se sente muito mal quando descobre um caso de infidelidade.

Se entrega a relação e faz de tudo para que o parceiro se sinta amado, feliz e bem cuidado! Por isso nunca espera uma traição.

Fica decepcionado e se distancia, de vez, da pessoa amada. Não é vingativo, mas tende a ficar horas e até dias revendo todo o namoro para descobrir se fez algo de errado, mesmo que a responsabilidade da traição seja do outro.
Infidelidade: Libra
Justos, os librianos têm uma postura firme e equilibrada até quando lidam a infidelidade. Analíticos, entendem e aceitam logo o que aconteceu, mas não sem antes mover uma discussão calorosa com o parceiro, exaltando todos os pontos negativos do mesmo.

Argumentam com clareza e com postura toda a discussão, realizando inclusive o parceiro se questionar se teve alguma importância ou não.

Embora isso não signifique eles não estejam profundamente machucados.

Veja também: Horóscopo: previsões para março/2022 do signo de Capricórnio

Me chamo Laura Coelho Fernandes, e sou mineira, de Itabira, cidade do poeta Carlos Drummond de Andrade. Tenho 25 anos e sou estudante. Atuo como copywriter e redatora há 2 anos. No meu trabalho, desenvolvo copys para sites, blogs e redes sociais. Ademais, atuo também na produção de artigos voltados para saúde, alimentação, esportes, beleza, e-commerce e marketing digital.