Fátima Bernardes e Túlio Gadelha terminam e ela volta com Bonner

úlio Gadêlha, Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Reprodução/ Instagram/ TV Globo)
Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Reprodução/ Instagram/ TV Globo)

A apresentadora Fátima Bernardes e o deputado federal Túlio Gadêlha estão em um relacionamento há 3 anos. Contudo, de acordo com as previsões da sensitiva Bianca Godói para o Observatório UOL, o romance dos da apresentadora com o político não vai mais vingar.

Ou seja, para a vidente, os pombinhos podem terminar a relação ainda este ano de 2021. Outra coisa que Bianca cravou é a reconciliação de Fátima Bernardes e William Bonner. Os dois que ficaram casados por 26 anos, ainda tem assuntos pendentes e vão resolvê-los juntos, segundo a sensitiva.

Confira ainda: Paulo Gustavo se foi, mas continua sendo eternizado em homenagens nas telas da Globo

úlio Gadêlha, Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Reprodução/ Instagram/ TV Globo) Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Reprodução/ Instagram/ TV Globo)
Fátima Bernardes expõe ciúmes em relação com Túlio Gadêlha
Na última semana, enquanto recebia Dani Calabresa no Encontro, Fátima Bernardes foi questionada sobre as atitudes que o namorado Túlio Gadelha fazia que a deixava com crises de ciúmes. A apresentadora fez então uma revelação:

“Eu não sou uma pessoa ciumenta. Eu não olho, não tenho nem tempo pra ver quem curtiu, comentou. Nunca olhei rede social, celular. Não acredito que isso sustente uma relação”. “E se ele não coloca coraçãozinho?”, disse Dani, a apresentadora rebateu: “Não precisa todo dia, banaliza”.

A famosa ainda revelou que não tem apelidos fofos com o namorado político: “A gente não tem apelido carinhoso. Isso é grave? A gente só fala: amor. Gente, estou muito preocupada’, brincou a apresentadora.

Falando sobre família, a apresentadora revelou que tem o sonho de ser avó. Ela é mãe de trigêmeos frutos da relação com o âncora do Jornal Nacional William Bonner. ”Sonho. Minhas filhas e meu filho não sei se sonham em ser pais por enquanto, não. Mas um dia eu sonho, sim, um dia ser avó. Todo mundo diz que é a melhor coisa do mundo. Espero que não seja avó ainda não.

Está todo mundo ainda começando a carreira. Se eu pudesse dar um conselho, eu esperaria. Eu fui muito feliz sendo mãe mais tarde. Já estava com a minha carreira estabilizada, não fiquei tão preocupada, tinha mais paciência. Mas acho que vai ser maravilhoso quando isso acontecer”, disse a apresentadora.

Veja mais: Após Faustão, Globo decide demitir 80% dos funcionários da linha de shows, diz jornalista

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.