Ex-jurado de programa do SBT, dispara contra o hit de Léo Santana: “uma das piores músicas de todos os tempos”

Ex-jurado de programa do SBT, dispara contra o hit de Léo Santana uma das piores músicas de todos os tempos- Imagem Reprodução Internet
Ex-jurado de programa do SBT, dispara contra o hit de Léo Santana uma das piores músicas de todos os tempos- Imagem Reprodução Internet

Rio de janeiro, sábado, 25 de fevereiro por Amanda Sousa – Antes de mais nada, Régis Tadeu é ex-jurado do programa “Raul Gil”. No entanto, parece que a música de Léo Santana, não agradou muito. Veja o que ele falou sobre o hit que bombou no carnaval de todo o Brasil.

“Eu ouvi a canção e lamento muito mesmo que eu não consiga recuperar nunca mais os dois minutos e meio que perdi da minha vida, ouvindo uma das piores músicas de todos os tempos”, dispara Régis.

Veja como a música de Léo Santana disparou no Brasil

É importante destacar que, mesmo antes das celebrações do Carnaval, a música de Léo Santana já alcançava o primeiro lugar nas plataformas de streaming brasileiras, e chegou a figurar entre as 20 faixas mais reproduzidas do mundo no Spotify. No entanto, mesmo com tanto sucesso junto ao público, Régis Tadeu parece não ter sido convencido sobre a melodia do novo hit de Léo Santana.

Além disso, Régis ainda disse muito mais: “uma canção que tem um saxofone horroroso, uma percussão medíocre. A impressão que eu tive ouvindo Leo Santana, é que ele gravou essa música com umas 23 pilhas enferrujadas na garganta. Para piorar, essa música ainda fez meus ouvidos sangrarem em esguicho por conta de uma das letras mais absolutamente cretinas de todos os tempos”.

Saiba mais sobre a trajetória de Léo Santana

Primeiramente, Léo Santana é um cantor brasileiro de música popular, especialmente conhecido por seu estilo musical chamado “pagodão”, que mistura elementos de pagode, axé e funk. Ele nasceu em Salvador, Bahia, em 22 de abril de 1988.

Além disso, Léo Santana começou sua carreira musical em 2002 como vocalista do grupo Parangolé, onde ficou por cerca de dez anos. Em 2013, ele iniciou sua carreira solo e lançou seu primeiro álbum, intitulado “Santana”, que incluiu sucessos como “Negro Lindo”, “Rebolation” e “Tchubirabirom”.

No entanto, Léo Santana continua a produzir sucessos, incluindo “Santinha”, “Várias Novinhas”, “Contatinho” e “10 Beijos de Rua”. Seu estilo musical é conhecido por suas batidas fortes e letras que falam sobre festas, romance e autoestima.

Por fim, durante o carnaval Léo Santana fez mais de 16 shows, conforme o site Metrópoles destacou. Haja energia para aguentar a correria dessa época, não é mesmo? Durante esse período, Léo esteve em 4 estados diferentes, fez 7 shows em trio elétrico e 9 no palco.

E aí, quer ficar sabendo de mais fofocas do mundo dos famosos como esta? Então, continue acompanhando o blog Tecno Notícias e saiba tudo.

 

Jornalista, possuo experiência em veículos de comunicação. Além disso, sou redatora e atuo com agência de comunicação. Possuo cursos em marketing e áreas da comunicação social.