BBB 23: treta durante a madrugada entre Bruna, Cara de Sapato e Fred Nicácio; veja o que rolou

BBB 23 treta durante a madrugada entre Bruna, Cara de Sapato e Fred Nicácio; veja o que rolou - Imagem Reprodução Internet
BBB 23 treta durante a madrugada entre Bruna, Cara de Sapato e Fred Nicácio; veja o que rolou - Imagem Reprodução Internet

Rio de janeiro, sábado, 25 de fevereiro por Amanda Sousa – Nesta sexta-feira, a festa que movimentou a casa do BBB 23 teve a presença do DJ Pedro Sampaio. Mas, também teve treta entre Fred Nicácio, Cara de Sapato e Bruna Griphao. Então, se quer saber mais sobre o que aconteceu nessa madrugada conturbada, continue a leitura.

Primeiramente, durante a festa, Sapato foi perguntar a Nicácio se o nome dele havia sido citado em uma roda. Ou seja, para formação de paredão, até que os dois se desentenderam. 

Confira o diálogo entre Fred Nicácio e Cara de Sapato

“Sapato: “Chegou a mim que quem botou meu nome lá foi você.”  Nicácio: “Seu nome aonde?”.

Sapato: “O meu nome lá no quarto, foi você pra ir pro paredão.”

Nicácio: “Como é que é?! Quem te falou isso?”

Sapato: “Me falaram. Pediram pra não falar.”

Nicácio: “Se te falaram tem que ter um endereço. Eu quero saber quem foi pra eu perguntar pra ela da onde que essa pessoa tirou isso.”

Sapato: “Não é verdade?”.

No entanto, a briga se estendeu e sobrou para Bruna Griphao, como mostra o vídeo abaixo.

Treta entre Bruna e Fred Nicácio

Depois da confusão com Cara de Sapato, Fred entra na casa acompanhado de Domitila e Key Alves. No entanto, Bruna entra e começa a falar com o médico, que revida e manda ela não se meter na história. Porém, Cara de Sapato sai em defesa de Bruna, afirmando que quem havia começado a confusão tinha sido o próprio Fred, como mostra o Gshow.

“Toma tenência da sua vida. Para de falar assim porque você não está dando show, porque aqui não é o seu show. Eu tenho educação, se você não tem, o problema é seu”, diz Bruna para Nicácio.

Em seguida, o brother revidou: “Para de história, Bruna, você adora se meter em intriga dos outros. Quer gritar mais? Sobe aqui no palco, amor”, completou Fred.

Desse modo, a confusão foi generalizada e teve a participação de mais brothers e se estendeu por um longo período. Por fim, depois de toda a baixaria, Sapato resolveu mudar de quarto, fez suas malas e saiu. Por outro lado, Nicácio aproveitou para comemorar a saída do participante.

E aí, estava por dentro dessas fofocas da madrugada do BBB 23? Então, aproveite para continuar acompanhando o Tecno Notícias e saber tudo sobre o mundo dos famosos.

 

Jornalista, possuo experiência em veículos de comunicação. Além disso, sou redatora e atuo com agência de comunicação. Possuo cursos em marketing e áreas da comunicação social.