BBB 22: adeus Jade Picon, Paulo André protagozina beijão durante festa

Jade Picon e Paulo André - Reprodução Instagram
Jade Picon e Paulo André - Reprodução Instagram

Desde que entraram na casa mais vigiada do Brasil, o Big Brother Brasil, Paulo André e Jade Picon vem tendo um clima bem romântico dentro do confinamento. Por esse motivo, muita gente pensou que eles seriam o primeiro casal da edição, mas não foi isso que aconteceu.

Durante a festa do líder Douglas, mesmo todo mundo torcendo pela ficada dos dois, Paulo André resolver trocar Jade Picon e beijar a manequim, deixando a influencer de escanteio. Desse modo, rolaram até piadas nas redes sociais: ““E o Paulo André com um manequim que consegue ter mais química que Eslô e Lucas juntos”.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Atitudes de Naiara Azevedo dividem a opinião dos telespectadores do BBB
Paulo André monta bonequinho ao lado de Jade Picon
Mesmo beijando o manequin, Paulo André mostrou que quer Jade Picon, isso porque o atleta colocou seu bonequinho ao lado do da influencer e logo em seguida adicionou um coração no meio dos dois. Isso já foi o suficiente para a casa toda shipparem os dois como um casal.
“Deixa eu te falar uma parada. Foi ele que montou, tá?”, disse Pedro Scooby para Douglas Silva sobre o painel, que se animou: “Que isso, moleque brabo! Eu nem vou colocar essa pilha, but… é tudo contigo!”.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Thais Fersoza compartilha cliques raros com Michel Teló: “só começando”

Paulo André também chegou a responder um questionamento sobre ficar com Jade Picon: “Por enquanto, eu estou devagar, eu tenho que falar com o meu assessor aqui para ver se ele aprova. Não passou nada por ele ainda, estou na espera”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Brunna Gonçalves faz grande promessa para o Big Brother Brasil 22: “Brunna real”