Deolane Bezerra segue o mesmo caminho que Geisy Arruda

Geisy Arruda
Veja fotos de Geisy Arruda na galeria

A influenciadora Geisy Arruda possui uma grande inteligência, e a prova disso que até hoje ela se mante em evidência quase que todos os dias nas principais manchetes dos jornais, a advogada Deolane Bezerra parece trilhar esse mesmo caminho.

A advogada mais famosa do Brasil conseguiu conquista seu lugar na internet, após perde perde o então marido Mc Kevin, a doutora Deolane Bezerra esta aproveitando os seus 15 minutos de fama, e tudo o que parece ela vai trilhar a mesmo caminho que nossa digníssima Geisy Arruda.

Não é para muitos se manter na fama após os famosos 15 minutos, podemos ver que muitos ex-BBBs são esquecidos após um curto período de fama, Geisy Arruda soube agarrar essa oportunidade e transformou esses 15 minutos em um enorme sucesso.

E tudo que indica, Deolane Bezerra vai trilhar o mesmo caminho, neste domingo (19) o Tecno Notícias constatou que esta havendo busca na web pelo termo “Deolane Bezerra Nua”, isso ocorreu também muitos anos atrás com Geisy Arruda.

Vale ressaltar que Deolane Bezerra é uma advogada, e jamais iria se expor seu corpo na internet.

Dabril Mendes, 32 anos, nascido na cidade de Arenápolis, vive atualmente em Nova Mutum, trabalhou como redator de diversos sites, atualmente coordena a equipe do Diário PRIME e Tecno Notícias. Experiência de mais de 7 anos na área de SEO . É responsável pela área técnica, administrativa e de growth do portal Tecno Notícias. Telefone : 01465 9 9924-8700 Email : [email protected]