Mãe de Douglas Souza, atleta de vôlei, posiciona-se sobre ataques ao filho

Douglas Souza fez sucesso recentemente pelo seu conteúdo expondo o dia a dia na Vila Olímpica

Top Stories Como combinar acessório com vestido: veja dicas básicas do que deve ou não fazer

Hoje, sexta-feira (23 de julho), temos informações sobre Douglas Souza. Para quem é ávido dos esportes já deve conhecer o campeão olímpico de vôlei. Porém, para quem gosta de acompanhar as redes sociais, provavelmente, acabou de conhecê-lo.

Dessa maneira, Douglas Souza é uma das maiores referências esportivas e teve um sucesso meteórico na web. Sobre isso, a sua mãe resolveu se posicionar sobre algumas questões que costuma enfrentar.

Quem é Douglas Souza?

Como já informamos, o jovem atleta de 25 anos já foi medalhista nos Jogos Olímpicos de Rio de 2016 e tenta o bicampeonato representando nosso país. Porém, há um detalhe da sua vida pessoal que costuma vir à tona durante alguns momentos, que é o fato de ser, abertamente, homossexual.

Segundo Elizângela Salles, mãe de Douglas Souza, fazer vídeos com piadas e conteúdo engraçado não é novidade para o atleta. Já que o vídeo dele sambando sobre a cama de papelão da Vila Olímpica acabou viralizando.

Porém, afirmou que, desde a sua primeira convocação, é alvo de comentários preconceituosos, no entanto isso não o diminui o valor e o talento como atleta.  Além disso, diz que, eventualmente, enfrenta piadas quando a equipe perde devido a sua orientação sexual.

Portanto, vale a pena acompanhar não apenas as postagens, como também o seu trabalho como atleta. Com certeza, ainda tem muito o que mostrar para prosseguir no caminho o ouro e, claro, com o seu carisma.

Postagens de Douglas Souza

Sobre as postagens de Douglas Souza, ele já foi comparado, recentemente, como “a Juliette das Olimpíadas”. Além, disso alcançou a marca de 1 milhão de seguidores em poucos dias após começar a sua transmissão.

Então, pode ter certeza que é garantia de sucesso, acompanhe pelo Instagram para ver as peripécias do atleta e da Vila Olímpica. Assim, certamente, teremos imagens mais próximas através da lente do celular.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...