Ex-BBB Juliette é flagrada com novo affair e recebe críticas nas redes sociais

Juliette/ Reprodução do Instagram
Juliette/ Reprodução do Instagram

Nesta quarta-feira, 13, o jornalista Leo Dias postou sobre o novo affair de Juliette Freire. Ele disse que a ex-bbb provocou o término do relacionamento de Priscilla Moura e Daniel Trivejani. Juliette e o produtor foram flagrados no dia 11 de julho, onde estavam juntos em um passeio de barco.

Após esse ocorrido, Priscilla, ex de Daniel, se pronunciou no Instagram, dizendo que o relacionamento deles terminou em 17 de julho. Assim, 6 dias após o flagra, o relacionamento de 3 anos, chegou ao fim.

Veja aqui: Luísa Sonza e amigos são vítimas de assalto por bandidos em farmácia de São Paulo
A advogada Priscilla Moura rompeu o silêncio sobre seu término com Daniel Trivejani, atual affair de Juliette. O flagra na lancha foi definitivo.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

Saiba mais sobre o ocorrido
Priscilla postou um stories no Instagram dizendo: “é a única e última vez que vou falar sobre isso! Eu e o Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho! Nós éramos namorados e nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chegue perguntas, cuidem da vida de vocês e respeitem a minha “.

A modelo decidiu se pronunciar pelos rumores de que ela e Daniel estariam noivos, e também pela foto postada por um fã onde a influencer Juliette e Daniel estariam juntos novamente num restaurante japonês em Petrolina. Priscilla falou sobre o assunto e negou os boatos sobre estar noiva do produtor e afirmou que eles eram apenas namorados.

Após essa postagem a ex-bbb e Daniel estão sendo criticados nas redes sociais, confira, “O que esperar do ex da Anitta? O cara saindo de barco e depois jantando com Juliete enquanto estava namorando sério com a advogada Priscila Moura – que terminou no dia 17 de julho, uma semana após esses flagras terem vindo a público… E ele ainda alegou estar em depressão para justificar a ausência de saída com a então namorada”, disse uma seguidora. “Eita Juliete de Santa tem nada ,tantos solteiros por aí te querendo mulher “, disse outro seguidor.

Confira também: Cantora Anitta fala o que não deve sobre Caio Castro e Leo Bittercourt

Veja agora:João Gomes, em show no Maranhão, surpreende fãs após ser pego de surpresa; confira o motivo

Me chamo Micaely Cristina, tenho 24 anos, sou natural de Diamantino(MT), moro em Nova Mutum a 16 anos, tenho um filho de 4 anos. Atualmente, atuo como redatora da pasta de entretenimento no site Tecno Noticias e Folha Go.