Acelino Popó Freitas, o Popó, faz declaração sobre Whindersson Nunes: “coragem”

Whindersson Nunes e Popó (Foto: Reprodução Instagram)
Whindersson Nunes e Popó (Foto: Reprodução Instagram)

Popó vem sendo um dos nomes mais comentados na web desde a sua luta histórica com Whindersson Nunes. Recentemente, o lutador resolveu fazer uma declaração sobre o comediante. Ainda hoje, 3 de fevereiro, as palavras do boxeador estão dando o que falar na web.

Inicialmente, Acelino Popó Freitas confessou que Whindersson Nunes é uma pessoa completamente diferenciada. Enfatizou também que o espetáculo realizado pelos dois será sempre lembrado por todos. Afinal, foi mais do que histórico.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Felipe Neto faz comparação polêmica entre Brunna Gonçalves e Jade Picon

“Que pessoa incrível, ser humano diferente. Juntos fizemos um espetáculo que será lembrado para sempre. Falta palavras pra descrever você, campeão. Mas posso citar algumas: Coragem, superação, força de vontade… Qualidades nata de um verdadeiro vencedor. Você tem meu respeito, amizade e total gratidão. Sempre fui fã do artista, hoje sou mais fã ainda do ser humano @whinderssonnunes”, escreveu Popó.

Logo em seguida, o boxeador fez questão de agradecer Whindersson Nunes por fazer parte da sua história e o deixar ter o privilégio de fazer parte da sua. Sem dúvidas, a emoção rolou a solta nessa postagem.
Whindersson Nunes reage aos comentários de Popó
Whindersson Nunes, assim que se deparou com essa publicação e grande homenagem, não pensou duas vezes e deixou um recado mais do que especial para Popó. Desse modo, agradeceu a oportunidade. Além disso, afirmou que o esporte agradece e se alegra em ver o campeão de volta aos rings.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe

Por fim, Whindersson Nunes declarou todo o seu amor por Popó com um sincero ‘amo você’. Confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo lutador no feed do seu Instagram pessoal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Acelino Popó Freitas (@popofreitas)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”
 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].