Mais uma vez! Maria e Eliezer protagonizam cenas de sex* dentro do BBB

Maria e Eliezer - Reprodução Instagram
Maria e Eliezer - Reprodução Instagram

Os nomes de Maria e Eliezer ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira, 3 de fevereiro. O motivo? Foi porque mais uma vez, os dois foram para debaixo do edredom e protagonizaram cenas de sex* dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Vale lembrar, que antes de tudo acontecer, Maria e Eliezer tomaram banho juntos no início do dia e ainda pegaram três preservativos. O momento foi bem agitado ao som da tosse de Vinicius, que estava dormindo na cama ao lado. Percebemos que essa edição do BBB vai ser bem quente para os participantes que pretendem causar no confinamento.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Felipe Neto faz comparação polêmica entre Brunna Gonçalves e Jade Picon

Os internautas não perderam tempo e opinaram sobre o assunto na web: “O viny sou eu na vida, “ta amanhecendo e a cara que vc gosta ta dando leite pra outra”, disse uma internauta, “Gnt n sei pq o pessoal tá tão indignado kkkk antigamente sempre teve isso nos programas k”, disse outra, “Dava pra ouvir claramente a tosse do Vini, o gemido do lobo e batida do DJ”, comentou outra internauta.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Maria e Eliezer formam o segundo casal da edição
Maria e Elizer juntos estão formando o segundo casal da edição, mas de acordo com os internautas, é o único que tem bastante química. Vale lembrar que além deles, Eslovênia e Lucas também estão ficando. Jade Picon e Paulo André também podem se tornar um casal futuramente.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”