Conheça nova namorada de Caio Castro e reação de Grazi Massafera

Caio Castro e Daiane de Paula ao lado de seu personal trainer - Reprodução Twitter
Caio Castro e Daiane de Paula ao lado de seu personal trainer - Reprodução Twitter

São Paulo (SP) – 17 de março de 2022, o caderno de Entretenimento, do site Tecnonotícias, traz uma matéria sobre a nova namorada do ator global Caio Castro, saiba tudo sobre a nova paixão do galã da atualidade.

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

A princípio, Caio Castro e Daiane de Paula apareceram junto pela primeira vez em suas redes sociais desde que começaram a namorar.
Caio Castro e Daiane são descobertos
O ator apareceu do lado de sua namorada em uma foto em seu Instagram, Caio bateu a foto logo após eles treinarem em uma academia na cidade São Paulo.

Como é bom treinar ao lado dessa mulher. Eu te amo muito meu amor. Daiane deixou um comentário na legenda dizendo: Eu também te amo muito meu amor e adoro treinar ao seu lado, me sinto realizada!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Caio Castro (@caiocastro)

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”
Primeira aparição dos pombinhos
A princípio, a primeira vez que Caio e Daiane foram vistos juntos, foi no começo desse ano de 2022. O galã estava solteiro desde agosto do ano passado, quando terminou o seu relacionamento com a atriz Grazi Massafera.

Caio já observa bailarina a um bom tempo, nos últimos meses ele começou a seguir a moça no Instagram e curtir suas fotos. estava na cara que iria dar namoro.

Caio é conhecido como galã da atualidade e costuma fazer sucesso com as mulheres.
Conheça mais sobre Daiane
Daiane de Paula tem 31 anos e é assistente de palco do Faustão desde 2016.

Daiane interage com a plateia no programa e todos adoram ela, sua beleza chama muita atenção e a plateia inteira ama ela.

Além de Daiane ser bailarina, ela segue a carreira de modelo em algumas agências.

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!